Uso anticoncepcional a pouco dias e tive relações com meu namorado sem camisinha e ele gozou fora mais na vagina.
Com isso posso engravidar??????
Ninina,dizem alguns médicos que vc está protegida deste a 1ª pílula.
Luz no seu coração.Abraços.
Pelo q eu sei é assim: se vc começou atomar o anticoncepcional no primeiro dia da menstruação, então nao tem problema, pois vc está protegida. Se vc esta com duvida de uma olhada na bula do seu remédio!e confira!!!
vc usa anticoncepcional.não pode engravidar
Fica tranquila. Se vc já tava tomando o remédio quando teve relações estava protegida. Nao interrompa a cartela e a tome até o fim.
Beijinhos...
Pode sim, pois antes o homem ja solta alguns espermas naquela aguinha que sai logo quando esta excitado...
Cuide-se menina....use camisinha...
Comments
Ninina,dizem alguns médicos que vc está protegida deste a 1ª pílula.
Luz no seu coração.Abraços.
Pelo q eu sei é assim: se vc começou atomar o anticoncepcional no primeiro dia da menstruação, então nao tem problema, pois vc está protegida. Se vc esta com duvida de uma olhada na bula do seu remédio!e confira!!!
vc usa anticoncepcional.não pode engravidar
Fica tranquila. Se vc já tava tomando o remédio quando teve relações estava protegida. Nao interrompa a cartela e a tome até o fim.
Beijinhos...
Pode sim, pois antes o homem ja solta alguns espermas naquela aguinha que sai logo quando esta excitado...
Cuide-se menina....use camisinha...