o meu windows 7 n quer inicializa e nem quer formatar?

é simples a minha maquina tava funcionando normalmente, quando eu desliguei ontem e fui ligar hj, ele ja n quer mais inicializar, explicando o q acontece é quando começa a inicializar aparece duas opções q é uma para reparar o windows e a outra é para inicializar normalmente mais quando eu faço isso a maqui a n faz nada deixei horas mais n faz nada e ai eu desistir de esperar e fui formatar mais o dvd abre aparece a opções de idioma mais quando é para escolher a versão do windows 7, n aparece essa opção fica so carregando e na aparece nada...

ae galera da uma ajuda ae n to sabendo o q fazer n eu suspeito q seja um virus pq na hora q a minha maquina tava pegando ela começou a ficar bastante lenta ai eu n sei o q é direito da uma ajudar ae pfv

ass:junior

Comments

• Olá!!

Bom,nem todos os problemas que um computador apresenta,são reparados com uma singela formatação.

O computador também pode ter algum problema no hardware,portanto recomendo que você leve-o para algum técnico em informática de sua confiança.

Boa sorte!

• Seguinte: a assistência devia ter entregue o computador funcionando. O sistema não está funcionando corretamente, por este motivo você não consegue fazer nada. Além disto, o sistema unique dele não parece ser muito bom. Sugiro que instale uma distribuição do Linux mais frequent: o Ubuntu ou um de seus derivados.

• tem varia opção inicio windows antes de de aparecer a imagem do sistema aperte F8 vai aparecer varias opções de reparar isso escolha ultimas configuração válida de sistema ou restaura diretório o reparar computador caixinha preta cmd linha de comandos digite help vai mostra qual comando são usado pelo windows pode ajuda muito Você pode tentar recuperar através do modo de segurança e usando alguns comandos. exemplo Você pode usar o utilitário de checagem e recuperação o CHKDSK OU rstrui.exe . Para acessar o modo de segunça com prompt de comando aperte F8 durante a inicialização!

• "AI AMIGO EU TO COM O MESMO PROBLEMA TO TENTANDO RESOLVER INSTALANDO O WINDOWS 7 ULTIMATE 64X, QUANDO TERMINAR EU TE RESPONDO SE DEU CERTO VALEW."

"OBS: NO MEU FOI NO NOTEBOOK, E ELE TINHA WINDOWS PROFESSIONAL E DEU O MESMO PROBLEMA Q O SEU"

SOLUÇÃO :

MANO DEU CERTO, VC PODE INSTALAR UM OUTRO WINDOWS DE PREFERENCIA O WIN 7 ULTIMATE, COLOQUE NELE E REINICIE E DE O BOT SE PRECISAR E DEIXE INSTALANDO SEM PRECISAR FORMATAR E PRONTO VC VAI CONSEGUIR VOLTAR O WINDOWS

VALEW AE ABRAÇOS .

Sign In or Register to comment.