atração sexual pela cunhada (pergunto para as mulheres e os homens)?

gente eu to atraído pela minha cunhada,,o que eu devo fazer ,quando fico ao lado dela fico tão exitado ela é 20 anos mas nova eu tenho 41 anos e ela 21 ,,,é uma delicia ,,,,,,peitinho durinho ,,,bumbum enpinado ,,,,,,colchas grossas,ai eu fico doido ,,,ela diz pra todo mundo que eu sou o melhor cunhado ,eu acho ela melhor cunhada tbem ,a gente brinca,troca idéias ,,,,mas eu fico super exitadoooooo ,,,,,,,,,,,,o que que eu fasssçooooo

Comments

  • Toma vergonha na sua cara. Agora se isso for demais pra você, deixa de ser egoísta e respeite sua esposa, afinal de contas, você fez a sua escolha, tivesse observado antes se sua esposa tivesse os mesmos atributos.

  • Vc deve se afastar da sua cunhada

    isso pode ser mto perigoso;)

  • Você não tem 41 anos coisissíma nenhuma! É um adolescente pu.nhe.teiro, pode falar.

  • conta pra sua esposa o quanto vc é canalha e o quanto ela é piriguete

  • Meu nome Wallace tenho 37 aninhos bem vividos já tive um relacionamento de 5 anos moro em Curitiba sou loiro de olhos verdes azulados, tenho 1m 85 e 85 quilos, só pra vc saber quem esta falando com vc, então eu sou universitário do curso de História me formando, faço teatro capoeira poesia e atualmente trabalho em uma secretaria de educação. Não curto muito baladas até de madrugada mas sempre pra dançar, e sempre que possível beijo, cara com tudo isso até eu fiquei exitado porém eu sou comprometido não **** se não vou acabar estragando meu namoro vc é homem e geralmente a gente manda ver mesmo se der bola porém vc pode ficar sem as duas não adianta amigão mentira tem perna curta se vc ficar com sua cunhada uma hora a irmã vai saber se quer ficar sozinho manda ver agora se gosta da sua namorada calma meu um dia quem sabe **** com sua cunhada deixe o tempo passar e verá abraço paz e bem!!!

  • Se mata...se você não fizer isso, seu sogro vai fazer mesmo....

  • tragico.

  • Colchas grossas?

    kkkk

    Tome vergonha na cara e vai aprender portugues.

  • para de ficar exitado... se afasta da sua cunhada... vc é um doido... é melhor vc ficar com sua mulher mesmo,,, se contenta... e a respeite...

    responde por favor é sobre sexo.... vc vai gosta imagina vc, sua esposa e sua cunhada....

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Se você ama a sua esposa, vc deve se afastar desta cunhada. Busque a Deus, Este é o único que tem respostas pra todas as suas perguntas.

    Agora, pense bem: vc gostaria de que sua esposa fizesse o que vc está fazendo? Ela merece isso?

    Se é inevitável ficar excitado por esta mulher, se afaste dela e, existe muitos recursos estéticos que podem fazer com que sua esposa fique do jeito que vc, repugnantemente, descreveu sua cunhada.

    No entanto, se esses conselhos não servirem pra você: abra o jogo para sua esposa e se separe, por que dessa forma ela não te merece.

Sign In or Register to comment.