Quem é vc...............................consegue se definir facilmente, sem mentir né....?

Eu, eu mesmo...

Eu, cheio de todos os cansaços

Quantos o mundo pode dar. –

Eu...

Afinal tudo, porque tudo é eu,

E até as estrelas, ao que parece,

Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...

Que crianças não sei...

Eu...

Imperfeito? Incógnito? Divino?

Não sei...

Eu...

Tive um passado? Sem dúvida...

Tenho um presente? Sem dúvida...

Terei um futuro? Sem dúvida...

A vida que pare de aqui a pouco...

Mas eu, eu...

Eu sou eu,

Eu fico eu,

Eu...

Fernando Pessoa

Comments

  • Acho tão esquisito falar de mim mesma enumerando minhas boas e más...

    Dizer que sou isso ou aquilo.... rs

    Eu sou eu e pronto e te garanto que gosto muito de ser assim....rs

    Uma coisa eu te fal: Eu me amo....rsrsr

    Beijocas!!!!!

  • Boa tardeeeee querido!!!

    Dizem, que quem se define se limita,discordo.

    Quem se define possue autoconhecimento.Mas, confesso que me definir é uma tarefa dificil, pq as vezes nem eu mesma me entendo...

    Porém, creio poder dizer que sou alguém simples, que gosta de chuva, adora a família, amo meus amigos, sou uma tia dedica aos meus sobrinhos, adoro crianças, tanto que forme na área da Educação...Sou louca por chocolate, tenho uma paixão incrível por livros, adoro escrever, sou uma pessoa responsável, busco respeitar as pessoas a minha volta, sei respeitar a mim e ao meu corpo.

    Não deixo qualquer um adentrar a minha vida, quero pessoas que venham somar, me completar...Gosto de flores, animais...Me alegro apenas com um sorriso de criança, sirvo a um Deus vivo que a cada dia nos presenteia com um novo dia, uma nova possibilidade...

    Alguém que ama, que rir, que chora, sofre,luta, amadurece...cai e busca levantar...

    Afff...eis um pouco de quem sou...

    Uma ótima tarde querido.

    Fica com Deus

    Bjinhos ♥

  • Vc é Fernando Pessoa? Me dá um autógrafo?

  • Ñ me faça perguntas dificeis....eu me perco..rsrrs

  • ahhhh.. essa é muito fácil, manda uma mais difícil vai!!! kkkkk

    abraço e boa semana

  • Eu sou um ser em

    constante transformação.

    Mãe, mulher, amiga, e acima de tudo,

    sou temente a Deus.

    Beijos Rasta

    εïзεïзεïз

  • Dentro de mim moram duas mulheres: uma adormecida, mimada e sonhadora,

    adolescente.A outra possui maturidade o suficiente para comandar sua própria vida.

    O problema é quando a adolescente desperta e quer ganhar vida.....rsrsrs

    Prefiro a que tem maturidade.

    beijos

  • Sou alta 1,70,,, 76 quilos,,simpatia pura,,, todos gostam de ficar pertinho de mim,,rsrs ,,sorridente,,coração mole ,,amada pelas crianças é tia pra ca tia pra lá,,de bem com a vida ,de aquario,,idade não vou dizer mas ta em meu perfil embora nem pareça sou criançona,,,e ao mesmo tempo de muito juízo,,enfim gosto de fazer amigos..bjos

  • Sou uma brasileira que ama o seu país mas que está completamente descrente nos rumos que ele está tomando!

  • Sou eu cabeçuda rsrs (brincadeira na realidade não sou tão cabeçuda...) bom as vezes sou timida , extrovertida , desconfiada .. rsrs mais essa sou eu e o resto os outros me definem ;)

Sign In or Register to comment.