Se vc chama o cara para sair sem nunca ter tido nada com ele, ele vai pensar que vc quer dar pra ele. No seu caso, como vcs já sairam, não tem problema nenhum.
Isso não tem nada a ver. Muito relacionam isso e muita outras coisas como pedidos de namoro, asamento, sair aos homens mas isso não tem ada a ver. Eu tenho certeza que vai gostar porque vai perceber que você gosta mesmo dele e também que você tem atitude. Vá a um lugar que vocês dois gostem.
Chama sim. Eu já chamei homem para sair um monte de vezes, só não pode deixar o cara se sentir o gostosão, ficar acomodado. De vez em quando, dê uma sumida, para ele não achar que te tem nas mãos.
Comments
claro que não
Se vc chama o cara para sair sem nunca ter tido nada com ele, ele vai pensar que vc quer dar pra ele. No seu caso, como vcs já sairam, não tem problema nenhum.
Abraço.
Se ele ja te chamo pra sair, e hora de vc retribuir ele
Não vejo nada de errado nisso, afinal estamos no mundo moderno, chama ele sim pra sair, ele vai gostar.
responde minha pergunta é urgente:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Isso não tem nada a ver. Muito relacionam isso e muita outras coisas como pedidos de namoro, asamento, sair aos homens mas isso não tem ada a ver. Eu tenho certeza que vai gostar porque vai perceber que você gosta mesmo dele e também que você tem atitude. Vá a um lugar que vocês dois gostem.
Jessica,
Claro que não!
Ele até iria gostar... A final é sinal que você gosta dele e está a fim... Vai fundo amiga...
Depende da maneira que você chamar ele senão vai assustar ele.
Veja esse vídeo : http://goo.gl/azEDWi
Chama sim. Eu já chamei homem para sair um monte de vezes, só não pode deixar o cara se sentir o gostosão, ficar acomodado. De vez em quando, dê uma sumida, para ele não achar que te tem nas mãos.
não, toma atitude tbm homens gostam de mulheres com atitude, vai enfrete e chama o gato para sair.
Logico que não seria . mulher acima de tudo tem que ter atitude (: , demonstrar que quer sempre é bom rs chame e ele e se divirta (: