To gordinha ! O que fazer agora ?

Ganhei uns quilinhos quando estava morando no exterior, bom na verdade muitos quilinhos, 10, exatamente ! hahaha

Como ganhei peso muito rapido foi um susto pra todos quando cheguei no Brasil. Voltar a usar minha roupas de verao foi um problema, ta tudo apertado, e de biquini parece que estou usando

um tamanho infantil. Explodi algumas calças, tipo o botao saiu voando ou descosturou. E o pior e que o vestido de dama de honra que tenho que usar no casamento de minha melhor amiga em março estourou quando eu vesti. Ate minha bochechas e pes estao gordinhos, todo mundo me diz que preciso emagrecer, uns sao educados, outros nem tanto !

Estou postando essa pergunta nessa categoria porque sei como emagrecer, quero saber como lidar com essa nova forma enquanto nao emagreço.

Comments

• Dieta e exercício físico.

Dieta = você pode comer de tudo, mas na quantidade certa. Não pode ficar um tempão sem comer e na hora do almoço/janta se entupir, faça pequenos lanches de 3 em 3 horas ou de 2 em 2 horas e como de tudo, mas em pequenas quantidades.

Exercício Físico = se você puder, seria bom caminhar todos os dias um poquinho.

Espero ter ajudado :D

• ja procurou uma nutricionista

• tem certeza que só engordou 10 'quilinhos'?...rs

feche a boca... e faça a dieta dos pontos, dizem que funciona :)

• Apesar de todo mundo dizer q o q vale é beleza interior(q de fato é mesmo),sabemos q nos incomoda bastante fugir do padrão da beleza exterior,e é justamente o q está acontecendo com vc essa de ñ se importar com os outros dizem também é furada porque ñ podemos fugir disso acabamos nos importando mesmo...No entanto já é um bom começo vc querer saber como lida com a situação enquanto emagrece, porque vc bem sabe q ñ adianta dizer q quer emagrecer e ñ agir para q isso aconteça....Vá a luta,se incomode mesmo até alcançar o peso q deseja,mantendo uma dieta saudável é claro....Quando eu digo incomode-se é porque quando estamos acomodados,conformados,não fazemos nada para mudar nossa situação.OK!

OBS:Isso também ñ quer dizer q vc esteja mal fisicamente,como diz a canção:Quem disse q tem q ser magra para ser maravilhosa...

• Bom dependo do que vc quer agora pra vc, se vc quer continuar a comer ou se vc quer sua forma de antes, pois isso pode te causar muito mais do que imagina, pois baixa estima pode ocorrer com vc levando a um estado de depressão, então se isso nao te faz bem, ta te deixando mal em pensar naquela roupa, procure se alimentar de coisas saudaveis e fazer exercicios, mas é bom procurar um nutricionista pra te indicar que alimentos aumenta o seu metabolismo para a queima de gordura, e aio é so felicidade rsrsrs mentira é muito sacrificio, aproveite coloque quantos kg vc quer perder e pense eu vou perder esse tanto, e quando acordar epla manhã diga, eu me amo, eu me aprovo. pois isso pareçe besteira mas ajuda e muito...

• Faça a dieta da zona (ta na moda agora)

http://www.zonediet.com/EATING/Overview/tabid/79/D...

Só que esta em inglês então p quem não entende:

Você separa seu prato em 3 partes, em 1/3 vc coloca proteínas, um pedaço de carne magra (aves e peixes) do tamanho da palma de sua mão.

nos outros 2/3 vc coloca frutas ou vegetais (evitar banana e milho)

e adicione um pouco de gordura mono saturada, isso é um pouquinho só de azeite, amêndoas ou abacate, esses alimentos tem uma gordura que faz bem para o coração.

Comer bem sem passar fome é essencial! beijos

• vai ao medico ele vai te ecomendar algumas receitas e voce pode compra umas revistas pra dietas em dois meses voce vai tar light

• Que tal não escutar o que os outros falam ...se você continuar se importando tanto com o que os outros falam você vai acabar se matando.

Tenta curtir sua vida e ser feliz...sem se importar com os outros

• ñ se preocupe com sua aparencia!!

so coma coisas saidaveis, e se mto exagero

evite tomar refrigerantes.

E lembre-se q a verdadeira beleza a é interior!!

Sign In or Register to comment.