URGENTE!! VALENDO 10 PONTOS PRA HJ AINDA!?

TEM UM NUMERO DE TELEFONE CELULAR QUE ME LIGA E ME FAZ AMEAÇAS, NAO SEI QUEM É A PESSOA, EXISTE ALGUM SIT OU ALGUMA MANEIRA DE EU DESCOBRIR PELA INTERNET O NOME DA PESSOA QUE ESSE CHIP ESTA REGISTRADO?

AGRADEÇO DESDE JA.

Comments

• Mesmo que vc ligue para o operadora (do numero que te liga), eles não vão te dar essa informação.

Aconselho vc à procurar a polícia, só ela tem permissão para descobrir nome e endereço da pessoa que te faz ameças.

----

Outra coisa que vc pode fazer é bloquear o numero dessa pessoa, se o seu celular tiver essa opção.

Boa sorte.

• Pegue o numero se nαo estiver oculto, ligue nele por outro celulαr depois de umα horα mαis ou menos q ele te ligou e fαlα quem tα flααndo αi vc descobre .. Beeijos

• Não s´o operadora poder !!!!!!!!!!

• Você pode ligar na Operadora que o número é e dizer o caso.

Peça mais detalhes sobre o número, ou melhor, de quem é o número...

Mas sinceramente a melhor coisa a fazer é ir a Polícia e fazer um B.O., eles com certeza conseguem descbrir de quem é o número! ;)

Grampeando a ligação ou algo do genero... ;)

Boa sorte...

• DEPENDE DA OPERADORA DO CELULAR, SE VOCÊ SOUBER ACESSE O SITE DELA E PRONTO, VOCÊ DESCOBRE NA HORA.

• Não, essas informações são sigilosas quanto o dono da linha, sugiro que você entre em contato com a polícia, é melhor não arriscas, não se sabe se é verdadeiro ou apenas um trote.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.