URGENTE!! VALENDO 10 PONTOS PRA HJ AINDA!?
TEM UM NUMERO DE TELEFONE CELULAR QUE ME LIGA E ME FAZ AMEAÇAS, NAO SEI QUEM É A PESSOA, EXISTE ALGUM SIT OU ALGUMA MANEIRA DE EU DESCOBRIR PELA INTERNET O NOME DA PESSOA QUE ESSE CHIP ESTA REGISTRADO?
AGRADEÇO DESDE JA.
Comments
Mesmo que vc ligue para o operadora (do numero que te liga), eles não vão te dar essa informação.
Aconselho vc à procurar a polícia, só ela tem permissão para descobrir nome e endereço da pessoa que te faz ameças.
----
Outra coisa que vc pode fazer é bloquear o numero dessa pessoa, se o seu celular tiver essa opção.
Boa sorte.
Pegue o numero se nαo estiver oculto, ligue nele por outro celulαr depois de umα horα mαis ou menos q ele te ligou e fαlα quem tα flααndo αi vc descobre .. Beeijos
Não s´o operadora poder !!!!!!!!!!
CHAMA A POLICIA
Você pode ligar na Operadora que o número é e dizer o caso.
Peça mais detalhes sobre o número, ou melhor, de quem é o número...
Mas sinceramente a melhor coisa a fazer é ir a PolÃcia e fazer um B.O., eles com certeza conseguem descbrir de quem é o número!
Grampeando a ligação ou algo do genero...
Boa sorte...
DEPENDE DA OPERADORA DO CELULAR, SE VOCÃ SOUBER ACESSE O SITE DELA E PRONTO, VOCÃ DESCOBRE NA HORA.
Não, essas informações são sigilosas quanto o dono da linha, sugiro que você entre em contato com a polÃcia, é melhor não arriscas, não se sabe se é verdadeiro ou apenas um trote.
Boa sorte.