A familia do meu namorado nao gosta de mim, E agora?
minha sogra e uma bruxa, fala mal de mim Meu ex e meu atual sao primos, larguei de um pra ficar com o outro, entao ninguem gosta de mim na familia, fiquei com fama de vaga.bunda. So a irma + nova do meu namorado, q tem 13 anos e q gosta de mim na familia dele. Mas a gente se ama muito, meu namorado sempre me defende qdo me atacam, fica muito bravo, fala pra eles me respeitarem, pede desculpas pra mim mais nao quero botar ele contra a familia dele. Nao sei se esse namoro tem futuro mais tbm nao sei se conseguiria viver sem ele pq eu amo ele demais.
Comments
****-se sua sogra vc não esquenta com ela, afinal vc namora o carinha e não a sogra, vc não deve satisfações a ela,
viva sua vida feliz sem que essas pessoas atrapalhem
quem tem que gostar de vc é o seu namorado.
é porque vc ja namorou com o primo dele.... mais não ligue para o que eles estão falndo o importante é que vc ama ele e ninguem tem nada a ver com a sua vida!!!
manda sua sogra toma no c.ú, aquele fedorenta, inchirida, bisbilhoteira, ordinária, vai com fé..
O amor é lindo, mais tente se valorizar não trocando de namorado outra vez, e trata todo mundo bem, pois vc distribuindo amor colhera amor, se distribuir discórdia colhera discórdia.Trata todos muito bem, que um dia eles vão perceber que vc é uma garota legal, pelo me mos eu espero que sim.
problema deles, segue com o teu namorado o resto que se dane
Isso ás vezes é passageiro. Deve ter sido o facto de ter largado um e ir para outro.
Mas eles n têm nada a ver com a sua vida amorosa. Se n melhorar vá viver com o seu namorado para longe deles.
Se a famÃlia dele não gosta de você, é difÃcil esse relacionamento ir pra frente. Ou você conquista a famÃlia do rapaz, ou sai dessa enquanto é tempo. Sério.