quero montar uma banda de rock?

quero muito montar uma banda de rock,sem querer me gabar mando muito bem no vocal e preciso de um baixista um baterista e um guitarista !!!!!! é isso ai galera ,e eu sei que se eu conseguir,a banda vai pra frente!!!! ja fiz varias musicas em ingles e portugues, e lembrando que pode ter no maximo 19 anos e morar no rio de janeiro.

queria que quem estiver interesado deixe seu email ou msn ou entre em contato pelo meu: [email protected]

A e lembrando que o estilo da banda é um pouco gotico ,mas se vc não for tudo ok ,basta tocar bem!!!!!!!!

Comments

• E tambem estou tentando montar uma banda de Rock e Hard Rock, mas nao é tao facil quanto parece : aprender a tocar e mandar a ver, eu sou muito novo e ninguem mais ou menos da minha idade quer tocar comigo, na verdade é dificil achar alguem que toque e que é da minha idade :D

• Sou aqui de Salvador. Preciso integrantes p montar Banda Cazuza anos 80...Época do Barão! Urgente. Sou o vocal!

• Po Vick,sou guitarrista e minha banda esta andando muito bem,e ainda gotico não e minha praia !!!!

• pô maneiro,legal

• já tentei também, mas ninguém quer...

mas eu conheci um pessoal da minha cidade mesmo e estamos tentando montar uma banda também!

Sign In or Register to comment.