para as mulheres,o q vc axa?

Olá meninas, vcs acham que fica feio casar de vestido de noiva (simples) no cartório, pq geramente as noivas usam um vestuario social no cartório e vestem o de noiva a noite para cerimonia. o que acham?

Comments

  • se essa é a sua vontade faça independente do q os outros pensem, hj em dia a maioria das pessoas casam so no civil e tem o sonho de usar o vestido de noiva... o q pod te impedir? faça o q o coracao manda e seja feliz...

  • não fica bem vestir-se de noiva para o casamento no cartório... o vestido de noiva típico são para cerimônias religiosas e não civis...

    vc pode vestir um tailler de cor clara, fica super chique... agora se não dispensa o vestido branco, com véu e buquet, seria melhor contratar o juiz para uma cerimônia fora do cartorio, em um salão, mesmo que para uma cerimônia íntima....

  • Quer uma dica, acho que da pra vc mandar fazer o vestido legal e não tão exagerado, tipo uma coisa social mesmo, tem tantos modelos mais simples e mesmo assim maravilhosos. Compre algumas revistas daquelas de noivas, ou então o próprio costureiro que vai fazer pra você deve ter. Prefira mandar fazer demora mais sai mais barato que comprar prnto.

    Boa sorte!

  • no cartorio e melhor uM VESTIDO

    mas nw aum o da cerimonia fica qmuito estranho

    afff

  • ah...eu acho legal usar o vestido de noiva na cerimônia à noite é mais chique...sei lá vai do gosto de cada um ...mas na minha opnião é melhor usar o vestido à noite...assim vc se sente "a rainha " da noite.....

    bjooo

  • Meu sonho é me casar com um vestido bem simples, acho lindo, não gosto muito de social....

Sign In or Register to comment.