alguém aqui é viciado em coca-cola? não consegue fazer refeições sem ela?

se alguem tem esse problema ou já teve, gostaria de largar esse vício. é muito bom eu adoro! mas tá me engordando muito. por outro lado não faz bem para a saúde.

Comments

• Já tive esse problema, me adaptei a tomar sucos naturais nas refeições, com o tempo acostumei.

Abs

• Eu já fui. Mas depois de uma cirurgia no estômago, Coca-Cola, só uma vez por mês. Se cuida garota.

• Eu não sou...

Nas refeições, tomo sucos naturais, de deliciosas frutas...e às vêzes, guaraná, muito mais gostoso e saudável...

23.02 - Um apetitoso domingo ! Carpe diem...

• Aqui em casa todos amam coca-cola light, mas o viciado mesmo é o meu filho Rafael. Que tristeza quando não tem ....mas tem de ser coca light, é muito mais leve, saborosa e sem calorias. Você já experimentou? A coca-cola zero também é boa, mas tem um pouco mais de gás, estufa o abdômen. Fala a verdade: tem que ser coca-cola, a pepsi pode fazer o que quiser, ela nunca será uma coca-cola

• Já gostei muito de coca, mas hj prefiro guaraná. É menos ácido. Mas pra te ser sincero, sou viciado mesmo é no primo da coca, o delicioso e inigualável...cafezinho da manha..hummm...Alguém por aí teria a gentileza de me oferecer uma xícara de café???

Abraços.

• Eu não tomo Coca Cola faz muito tempo, me sinto ótimo, muito entusiasmado com a vida, ou seja, mais feliz!

Olha o que acabei de achar:

==============================================

Coca-Cola faz mal, dá pra arear mármore com ela!!

Caro amigo! A Coca-Cola tem substâncias muito mais potentes dentro dela. Tem propriedades da cocaína e você está preocupado com o mármore? Lógico que a Coca-Cola faz mal. Assim como o miojo faz, assim como a cerveja faz, assim como vegetais com agrotóxico fazem, assim como o Sol da tarde faz mal a pele, assim como infinitas coisas fazem mal. Então para de hipocrisia e beba Coca-Cola. Porque se você parar de beber Coca-Cola porque faz mal, você é um ignorante de marca maior.

==============================================

Vou deixar claro que não fui eu quem escreveu isso aí em cima, achei nesse site:

http://recantodasletras.uol.com.br/humor/30340

Aproveita e dê uma olhada nesse também:

http://marcio.tipos.com.br/arquivo/2007/03/12/30-d...

:)

• eu tb preciso de um médico URGENTEEEEEEEEEEEE

sou altamente viciada em coca-cola...

normal, zero, light, ligthíssima, zeríssima....rsrsr

socorrooooooooooo !!!!!!!!!!!

• Nao,

A dependenciapor coca-cola é ocasionada pelos mesmos motivos do tabaco, alcool, etc..

A coca-cola em si nao faz mal à saude, mas como todos os outros vicios, se consumida exageradamente pode - levar a extremos como a osteoporose.

Ou seja existe a dependencia, mas nao obrigatoriamente nas refeiçoes!

• Tomo todo dia.

Antes tomava mais agora to um pouco mais devagar. faz muito mal pra saúde beber muita.

• Tente substituir pela agua ou outro suco.

respondendo a sua pergunta:Naum

Sign In or Register to comment.