alguém aqui é viciado em coca-cola? não consegue fazer refeições sem ela?
se alguem tem esse problema ou já teve, gostaria de largar esse vício. é muito bom eu adoro! mas tá me engordando muito. por outro lado não faz bem para a saúde.
se alguem tem esse problema ou já teve, gostaria de largar esse vício. é muito bom eu adoro! mas tá me engordando muito. por outro lado não faz bem para a saúde.
Comments
Já tive esse problema, me adaptei a tomar sucos naturais nas refeições, com o tempo acostumei.
Abs
Eu já fui. Mas depois de uma cirurgia no estômago, Coca-Cola, só uma vez por mês. Se cuida garota.
Eu não sou...
Nas refeições, tomo sucos naturais, de deliciosas frutas...e às vêzes, guaraná, muito mais gostoso e saudável...
23.02 - Um apetitoso domingo ! Carpe diem...
Aqui em casa todos amam coca-cola light, mas o viciado mesmo é o meu filho Rafael. Que tristeza quando não tem ....mas tem de ser coca light, é muito mais leve, saborosa e sem calorias. Você já experimentou? A coca-cola zero também é boa, mas tem um pouco mais de gás, estufa o abdômen. Fala a verdade: tem que ser coca-cola, a pepsi pode fazer o que quiser, ela nunca será uma coca-cola
Já gostei muito de coca, mas hj prefiro guaraná. à menos ácido. Mas pra te ser sincero, sou viciado mesmo é no primo da coca, o delicioso e inigualável...cafezinho da manha..hummm...Alguém por aà teria a gentileza de me oferecer uma xÃcara de café???
Abraços.
Eu não tomo Coca Cola faz muito tempo, me sinto ótimo, muito entusiasmado com a vida, ou seja, mais feliz!
Olha o que acabei de achar:
==============================================
Coca-Cola faz mal, dá pra arear mármore com ela!!
Caro amigo! A Coca-Cola tem substâncias muito mais potentes dentro dela. Tem propriedades da cocaÃna e você está preocupado com o mármore? Lógico que a Coca-Cola faz mal. Assim como o miojo faz, assim como a cerveja faz, assim como vegetais com agrotóxico fazem, assim como o Sol da tarde faz mal a pele, assim como infinitas coisas fazem mal. Então para de hipocrisia e beba Coca-Cola. Porque se você parar de beber Coca-Cola porque faz mal, você é um ignorante de marca maior.
==============================================
Vou deixar claro que não fui eu quem escreveu isso aà em cima, achei nesse site:
http://recantodasletras.uol.com.br/humor/30340
Aproveita e dê uma olhada nesse também:
http://marcio.tipos.com.br/arquivo/2007/03/12/30-d...
eu tb preciso de um médico URGENTEEEEEEEEEEEE
sou altamente viciada em coca-cola...
normal, zero, light, ligthÃssima, zerÃssima....rsrsr
socorrooooooooooo !!!!!!!!!!!
Nao,
A dependenciapor coca-cola é ocasionada pelos mesmos motivos do tabaco, alcool, etc..
A coca-cola em si nao faz mal à saude, mas como todos os outros vicios, se consumida exageradamente pode - levar a extremos como a osteoporose.
Ou seja existe a dependencia, mas nao obrigatoriamente nas refeiçoes!
Tomo todo dia.
Antes tomava mais agora to um pouco mais devagar. faz muito mal pra saúde beber muita.
Tente substituir pela agua ou outro suco.
respondendo a sua pergunta:Naum