por favor... desde sábado meu namorado nao fala comigo, preciso de opinioes sinceras :(?

gente... sábado eu e meu namorado meio que brigamos na balada, por coisa boba, ele me deixava meio que sozinha e os caras vinham dar ideia. eu nao dava moral mas enfim, ele me ignorou a noite toda. Estamos até hoje sem nos falar, eu até entao nao corri atrás porque assim isso daria valor ao que ele fez, alem de me ignorar ele foi grosso, mandando eu ir à mer.da nesse mesmo dia. Ontem eu desabafando com a tia dele que conversa muito comigo, ela falou diversas vezes que eu deveria desprezá-lo, e depois de tanto eu cutucar ela soltou que ele merecia um chifre, porque ele ja deu em mim e dava direto. Fui querer saber da historia com ela, ela desconversou e disse que nao sabia de nada, mas que eu precisava ser mais maliciosa com ele, que eu era boba pra ele e que era pra mim abrir os olhos. Agora estou online no facebook e ele estava também, percebi que ele ficouu offline mas depois de uns minutos confirmou presença em um evento, e apareceu pra mim, ou seja, ele esta no facebook mas offline pra mim. Não entendo essa atitude dele, ele poderia jogar a real. Nao quero dar o gostinho de ir correr atrás, mas o que vcs acham disso? namoramos ha 1 ano e 1 mês, sempre fui dedicada e nunca traí nem o magooei ... sempre preservei nossa relação mas agora tenho todas as duvidas possiveis. me ajudem :(

Comments

• olha procura ele para conversar esqueça esse orgulho e vai saber se ele te traiu mesmo.ai depois voçe pensa na sua vida ve o que vai valer a pena pra voçe apesar de que voçe goste dele. mais se ele esta te traindo eu acho melhor voçe sair fora por que dai da pra ver que ele nao te respeita e nao vai te respeitar.e se voçe aceitar essa situaçao voçe e outra que nao tem respeito por si mesma e nem tem amor proprio.se voçe terminar de um tempo para voçe.e se realmente ele te ama e quer mudar ele vai te procurar para se acertar.e se isso nao acontecer Deus tem o melhor pra voçe.mais para isso voçe tem que deixar espaço para as coias acontecerem.espero te ajudado

• A própria tia já te deu 1 toque que ele não é flor que se cheire e você ainda está nessa?

Alice no país das maravilhas...

Nasceu pra ser tro.u.xa de homem mesmo, hein?

• Esquece tudo isso, finge que ta nem ai pra tudo, não fale mais com ele, dexa ele percebe que você esta nem ai pro gelo que ele esta te dando, não fale mais com ele, espere 1 semana, se ele não entra em contato TERMINE

• Uma coisa é certa, voce esta com os 4 pneus arriados por ele. Pq uma pessoa que é traida varias vezes, é mandada ir a *****, e mesmo assim ta triste pq o namorado não esta entrando em contato , é pq ta muito apaixonada meu Deus. Sai disso menina, aposto que voce não merece isso '-'

Beijos & Boa sorte

• desencana desse babaca, tem muito homem melhor que ele no mundo

Sign In or Register to comment.