Vocês acham que devo pedir desculpas a minha namorada ?

A algumas semanas minha namorada disse pra eu ir pedir pro pai dela para namoramos a serio . ai quando eu chego la pra pedir o pai que estou conversando com ele, ela diz que não tem certeza se é isso mesmo que quer ,sai de la muito triste e acabei ficando 10 dias sem falar com ela .

ai 10 dias dps fui falar com ela mas ela disse pra eu esquecer ela . gosto muito dela o que devo fazer ? ela ficou muito revoltada por eu ter ficado esses dias sem falar com ela e por isso me mandou esquecer ela .Sei que ela gosta de mim também . dps do dia que ela me mandou esquecer ela , já tem uns 8 dias que agente não se fala . o que devo fazer ?

Comments

• Calma, nessas situações vc deve ser inteligente nas suas decisões, 1º pergunte o motivo antes de tudo depois de saber o motivo vc avalia se dá para perdoar, as vezes ela nem quer o seu perdão porque está em outra nesses casos vc deve encontrar outra pessoa lembre-se de ser inteligente, e não dar ouvido as suas emoções.

• Pede sim amigo diz que tava confuso diante da situacao e nao sabia oque fazer,compre uma linda rosa pra ela e se desculpe!

Boa sorte!

• Vcs devem ser novinhos pelas atitudes que descreveu. Como assim ela pede pra vc ir lah e quando vc vai ela diz q nao sabe se quer ? Parece ate zueira contigo. E como assim ela querer acabar tudo soh pq vc ficou magoado . De fato ela nao gosta tanto de vc ,mas se vc ta apaixonado entao corre atraz uai

• Boa noite tudo bem?

10 dias seu e mais 8 dela.

Isso que é gostar de verdade.

Sim ou não?

Mas vai lá conversa com ela e veja no que vai dá,não seja orgulhoso certo?Se ela não aceitar desculpas,esqueça ela.

Boa sorte

• Eu acho que o melhor caminho sempre é a verdade, querido. Se ela disse que não tinha certeza, pelo menos foi sincera com você. Você também preciaa ser com ela e dizer o que sente. Negar que a ama é ir contra a verdade e contra você mesmo.

• Hum..nesse momento, você não está mais com raiva né? Já se deram tempo, ela errou, vc também por não conversar com ela,nesses 10 dias..Então, se a quer o/ Vai lá e conversa com ela.

apenas converse com ela, e se caso for peça desculpa e tal blz.

VLWS.

Sign In or Register to comment.