Galera leiem e comentem porfavor!!!?
Meu nome é Roberta serra e meu melhor amigo se chama carlos,com quem ele divide todos seus segredos.Ele tem bastante amigos homens também mas estava com duvidas a respeito sobre sua sexualidade.O pai dele se chama marcos e carlos me contou,e somente a mim,que ele fez sexo oral com o pai dele.Bom,os dois tem uma convivencia muito boa,pois ele me disse que eles finjem que nada aconteceu.Ele nao chupou de engolir o gozo e mexe a lingua ele disse que meio que so bota a boca e tal.Ele tem muita vergonha disse e queria que eu o ajudasse sobre isso.Ele disse que agora tem certeza de que é homen,que gosta de mulher mesmo,pq disse que nao teve prazer no que fez.Como vai fika essa relação dele com o pai dele??Voces acham que o pai dele fez totalmente errado?? E ele deixou de ser virgem por isso?????
Obrigado desde já a todos que responderem!!
ps:Ele me deixou contar isso para vcs,não se preocupem!
Comments
Este assunto é muito sério, tem nome, tem até um número no código penal. É um crime.
Seu amigo precisa de ajuda, ele precisa fala o que está acontecendo a um familiar adulto, da confiança dele a mãe, uma tia, alguém que possa ajudá-lo por fim a isto. Precisa também de apoio psicológico para poder lidar com isto pelo resto da vida.
Você precisa incentiva-lo a falar, ele não tem do que se envergonhar, não tem o que temer, tampouco preocupar-se com este "pai". Ele é uma vítima e precisa ser ajudado.
Sinto não poder fazer mais, no entanto se precisar de um apoio, mesmo de longe, contate através de e-mail.
Boa sorte!
Barbaridade, tem que botar o "pai" na cadeia, onde já se viu uma coisa dessas?
Canalha, sem vergonha, sem moral, sem caráter, estúpido, um grande F.D.P., fazer uma coisas dessas com o filho.l
Vá logo a polícia e denuncie esse imoral.
O pai dele é um perverso, diz pra ele manter uma certa distância do pai, e ir em busca de uma namorada, e que leve essa namorada pra casa dele para apresentar a seus pais. Mas atenção diga pra ele manter distância entre a namorada e o pai dele, porque é bem capaz de o pai dele dar em cima da namorada dele, se foi capaz de fazer isso com ele certamente vai ser capaz de fazer isso com a namorada do próprio filho.
Isso, não é um pai, para mim, mas acho que ele deveria ser bem claro com o pai dele, e dizer que naum gostou doq aconteceu e nâo qr mais que aconteça!
que coisa feia......muito bizarro. Pessoas como o pai dele e ele precisam de um tratamento psicológico.....e vc ainda fica ouvindo essas coisas??
bom feriado e se cuida viu?
Que isso, o pai dele é um louco, isso é abuso e ele pode ser denunciado ....
O mundo é grande e a vida é curta, não deixe um fato como esse minusculo deixar sua vida atordoada, vá explorar o que a vida tem de bom, pode crer, que tem muita coisa para ser explorada.
. Minha querida a sexualidade dele não teve alteração e você esta tendo uma oportunidade muito grande em ajudar este rapaz, agora o pai cometeu uma falha muito grave
Que horror...
Será verdade isso????????
Ò_Ò
Credoo isso é uma doidera.
Ele tem que parar com isso e falar com o pai dele que ele não quer mais e pronto.
Nossa se fosse eu estaria com a consciência pesada.
CREDO ! (não to atirando pedra não).
BjiiM tomara que isso se resolva.
Sorte pra ele ♥