O q vc faz quando...?

O q vc faz quando dão em cima do seu namorado(a) na sua frente.Parte pra briga??

Obrigada!!!

Comments

  • Nada, sempre ajo com a máxima elegância nesses casos.

    Se ele corresponder, finjo que nada aconteceu, mas depois quando estamos so os dois o bicho pega...Rs

    mas o meu pelo menos, eu nunca vi corresponder...

  • Simplesmente firmo os olhos no cara é tiro e quéda hj de tarde aconteceu isso

  • Não parto pra briga, mas mostre que ele está muito bem acompanhado. Bjus

  • Não há nada que um olhar não resolva.

    Olho para ele como quem diz: "Dá bola para ela, para ver se você não acorda sem o seu *****."

    Olho para ela como quem diz: "Minha filha, você acha mesmo que ele me trocaria por você?"

  • Ignoro.

  • minha querida nunca me rebaixei por causa de homem nenhum sou eu e mais eu! se ela dá encima é pq. é ga.linha, e se ele aceitou é pq. é cacho.rro, e se eu parto para briga é pq. sou barra.queira sem alto estima e sem valor, e se minha mamãezinha me colocou no mundo com dor e meu pai gastou o dinheiro dele me sustentando,não foi para quando eu crescer,ficar me matando por namoradinho que nem me sustenta nem me banca e se eu engravidar dele é perigoso eu levar um pé no trazeiro!

  • fico olhando pra ele, se ele reagir.. eu o castro,,,,

  • Não gosto de brigas...

    a unica coisa que eu observo é ele, pra ver se ele da chance pra ela.

    agora se ele der chance tadinho dele...

    pq ele pod ter certeza de que ele perdeu a mulher da vida dele...

    não aceito traição, pq eu nao traio entao nao aceito que faça comigo.

  • não,antes de briga falo "oq q foi meu irmão" e depois talvez brigamos

  • Não armo barraco, apenas faço tudo pra chamar a atenção e provar que sou melhor que a vadia, alem de aumentar meu ego ela fica com a cara no chão!!!

Sign In or Register to comment.