Porque pessoas com idade superior a 65 ainda insistem em manter-se no poder?

Será,por não aceitar a idade,gostar de mandar,estar sempre na mídia,não querer a solidão,sentir-se vivo,não aceitar as idéias dos mais jovens................."se" um pobre coitado de 45 aos vive correndo atrás do IN PS para se encostar ou mesmo aposentar.

Comments

• Quando vc chegar aos 65 (Se chegar...) saberá a resposta...

• Eu acho que a resposta pra sua pergunta é simples: eles estão vivos!

(2)

• Eu acho que a resposta pra sua pergunta é simples: eles estão vivos!

• E qual o problema?

Roberto Carlos e Pelé continuam na mídia e já têm mais de 65.

Pelé nasceu em 23 de outubro de 1940 e Roberto Carlos em 19 de abril de 1941.

• OI,

O Roberto Marinho deu uma virada na vida dele com 60 anos e te garanto que ficou muito rico.

Este pobre coitado de 45 não passa disto mesmo...

Um abraço,

• Affffff, o preconceito é ridículo mesmo! Sem nexo e triste. Quando leio perguntas de gente como vc, não respondo, passo longe. Mas hoje me deu uma revolta...Vim só para protestar e dizer o quão absurda é a sua mente! TRISTE!

• Talvez porque alguns "mais novos" não tenham competência para ocupar o lugar e, quando chegam lá, se "lambuzam" porque não têm experiência.

(... "ainda insistem" é redundância).

• você mesma já respondeu

tem gente que com 65 anos já fica ''gagá'' não entende nada com nada se for assim tem que sair

mas também tem os ''vovôs espertos'' se eles quiserem ficar no governo tudo bem mas seria melhor pra eles se aposentarem pra descansarem

• Não deu pra entender lhufas !!!!! Mas aos 65 tá na flor da idade.

• talvez porque tem mais experiência

Sign In or Register to comment.