Regis Danese crente ou não?
Alguém sabe me dizer se o cantor Regis Danese, conhecido pela canção "Entra na minha casa, entra na minha vida..." é verdadeiramente evangélico? ví um video dele no youtube com uma suposta mensagem subliminar, e ouvi alguns comentários a respeito dele, dizendo que ele era um simples musico, não convertido ao evangélho, pesquisei na net, mas existem muitas opiniçoes diferente e nada de concreto! alguém sabe me dizer se ele é mesmo evangélico? qual igreja? se puderem deixar sua fontes na resposta eu agradeço...
Bom fim de semana à todos!
Update:gente eu sou sim evangélico, não julguei ninguém só quero saber se ele também éh pois dizem muitas coisas por ai... e hoje ví um video com supostas mensagens subliminares dessa musica no youtube, porisso perguntei, bom pelo menos minha irmãzinha de Belo disse que eloe deu um bom testemunho... Obrigado até aqui!
Comments
Olha querido... eu tmb sou evangélica... e tmb nao estou aqui para julgar ninguem... eu nao estava acreditando nessa história toda de msg subliminar etc... poremno sabado eu ouvi a música de tras pra frente... e o refrao dela é mto claro... se vc tiver a oportunidade ouça... pq claro q qualquer musica de tras pra frente geram palavras sem sentido... porem como eu disse... sem sentido... o refrao da musica da pra ouvir certinho algumas palavras... é horrivel e de arrepiar... e na Biblia memso diz caro irmao.. que surgirao falsos profetas e que enganarão multidoes.... ele nao tem testemunho de crente... pois deixa q grupos seculares toquem sua musica por ai, e conheço uma garota do Rj q disse q essa musica é a sensação nos bailes funks do RJ... triste.. mas real... vi várias entrevistas dele, inclusive a pko tempo ele no Raul Gil, cantando musicas seculares com Daniel... nada contra.. masss.... ele nao tem testemunho nenhum... e outra... depois de tantas polemicas envolvendo seu nome... nao ouvi ele se pronunciar ate agora... bom.. isso é só o que eu acho.... sei que eu estou sessegada de regis...
Fica na Paz irmão!!
eu pensava que sim,más agora eu não sei.
Acabei de assistir o video e me deu até arrepio pela mensagem contida,e eu mesma resolvi inverter a musica pra ver o que eu pensava e vi muitas outras coisas,e mostrei para a minha mãe que é missionária que se arrepiou e pediu para eu parar de assistir e pelo o que estava ali,ele deve ter um pacto.Eu também acho que ele tem um pacto sim,porque ninguem faz sucesso do nada,ainda mais sendo da Line Records,se fosse da Mk Music ai era outra história porque a Mk é a maior e a melhor gravadora gospel do Brasil.
O Regis não é o meu preferido,nunca foi e depois dessa nunca vai ser.A minha preferida é a Pamela,más vamos orar e não julgar.Com o tempo a gente vai saber a verdade,e ele também era do SPC(Só pra Contrariar)então esse pode ser uma forma do sucesso tão rápido,más vamos orar e igreja não seja enganada.Más Faz Um Milagre em Mim eu não canto mais
Olá Douglas!
Ele veio aqui em BH há um tempo atrás, talvez 1 mês, na Igreja Batista da Lagoinha; eu ouvi seu testemunho no Programa Fé do André Valadão e não me pareceu que ele estava mentido. No testemunho ele dizia que quase separou da esposa, já estavam para assinar os papeis, e que Deus não permitiu e transformou o coração do casal.
Creio que ele é evangélico sim, até que provem o contrário.
Bom fim de semana para vc também, e cheio da presença do EspÃrito Santo.
A paz do Senhor!
Não tenho muita certeza, mas se ele não é crente, não é surpresa, pois o nome de Deus é o que dá mais dinheiro hoje em dia.
Conheço a banda Catedral que todos pensavam também que era evangélica, mas numa entrevista que eles fizeram no RR Soares, eles disseram que apenas faziam as músicas, mas que não tinha nenhum compremetimento com as igreja. E disseram que se tratava apenas de negócios.
Ele eh evangelico sim, isso com certeza! mas eu eskeci de qual igreja ele eh...
Oiii
Entra nesse site, tem uma biografia dele e seu testemunho, ele freqüenta a igreja assembléia de Deus, e se diz convertido a 8 anos.
Eu acho que qualquer musica ouvida de traz pra frente pode trazer sons que mtas vezes sub entendesse algo de errado, mas eu creio no Deus que sirvo e se ele tiver usando o meio evangélico para se auto promover não permanecerá, Deus habita no meio dos louvores...
A Paz
http://www.regisdanese.com.br/biografia.html
Bom, não sou evangélica, mas adoro essa música dele! Linda demais!
Se vc é incredulo, sua pergunta tem sentido
se es crente, não cabe a ti julgar pois o evangelho é para incluir e nao excluir.
Tg 4:11,12
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
Regis Danese era do Só Pra Contrariar como o grupo acabou ele se converteu pra ganhar uma grana vendendo música evangélica. O vÃdeo que você viu deve ser da época em que ele não era evangélico. Há uns 2 meses ele fez show aqui perto de casa. Essa música a que você se refere é um pagode gospel, mas tem uma versão pop também.