Você que torce pro Flu... Chega mais...?

Sério mesmo que vocês acham que seu time é um time de guerreiros? Sério que vocês não percebem a sacanagem que está acontecendo? Será que vocês odeiam tanto assim o bom futebol? Palhaçada..

Se o Fluminense saiu da série C sem nem jogar por que não ganhar um campeonato brasileiro da mesma forma?

Comments

• Só quem não entende nada de futebol pra não enxergar que esse campeonato

foi comprado pro Fluminense.

Tem gente aqui que diz que não,mas eles estão roubando descaradamente!!

se fosse só uma vez,,,mas vejam outros jogos que eles foram beneficiados.

ai já é sacanagem, dizer que não!

Bom Dia..

• Cara... o Fluminense é um time muito mimado, todo mundo ajuda ele.

• Nao torço para o Flu , mas é óbvio que está na frente pq sabe jogar bola.

• choro é livre

• Futebol brasileiro de primeira linha.

Vamos Grêmio!!!

• Vindo do Flu, que saiu da série C direto para a série A, nada me surpreende...

• vc acha mesmo que o Flu não é um time de guerreiros ? vc acha mesmo que seu time é melhor do que o Flu ? o que te leva a crer que meu time não é melhor do que o seu ? o que te leva a crer que o Flu não é um time de guerreiros ? vc pode, um dia, provar que o Flu comprou esse Brasileirão ?

vc não tem argumentos, cara. vc não pode falar nada.

vc não pode fazer nada pra mudar isso. se hoje estamos, aqui, na série A, em 1º lugar, se vamos ser campeões, é por que merecemos. sabe por quê ? Por que somos um time de guerreiros...

• Amigo acha que seu grêmio nunca foi ajudado? Pare de chorar camarada seu time não ganha nada há décadas!!!!!

• Eu naum gosto do fluminense apesar de seu paulista, mas acho q alem da mimação e exagero, o fluminense esta muito bem agora, pq ao contrario do prego do atletico mineiro, q ficou o campeonato inteiro em cima para entregar depois, o fluminense venceu em 2010 e ficou em terceito ano passado e vence esse ano eu acho

Sign In or Register to comment.