qual a sua sensação após receber um spoiler de um manga/anime ?

Eu perco a vontade total de ver kkk

Comments

  • quando o spoiler é muito grande eu fico com muita raiva, mas quando o spoiler é pequeno eu n fico

    eu fiquei com raiva quando me disserem o que aconteçeria no final do anime clannad afther story cara eu fiquei **** com isso!

  • O ruim é quando vc abri um site desconhecido e eles postam la uma pagina do mangá :v e tu ve algo que acontece la ai fica ruim, agora quando é texto cabe a vc tomar cuidado com o que le, mas nem sempre é possivel, por isso é bom quando avisam [SPOILER]

  • Eu ficou com mais vontade de ver, pra ver ser vai acontece mesmo kkkkkkkk

  • fico natsu da vida. é horrivel.

  • SNAPE MATA DUMBLEDORE

    DARTH VADER PAI DE LUC SKAYWALKER

    NED STARK MORRE

    BREAKING BAD O CARA PERDE O CABELO

    DEXTER TEM UM LABORATORIO SECREEEEEEEEEEEEEETO

  • Eu já recebi spoiler, mas não spoiler muito pesado, mas mesmo assim eu fico com raiva, mas não paro de assistir o anime.

  • Depende, se for um spoiller com muitos detalhes fico com muita raiva, mais se for um spoiler simples que não consiga me passar tudo o que aconteceu, me deixa com curiosidade e assim eu quero chegar logo nessa parte para ver se realmente é o que acontece e como acontece. Pra ser sincero acho um exagero, essa raiva excessiva contra o spoiller claro dependendo da situação, alem disso o spoiller tá lá vc ler ele ou continua lendo se quiser, eu particularmente dificilmente perco a vontade de ver algo por causa de um spoiler, afinal ouvi sobre o que aconteceu é diferente de ver como aconteceu (claro, minha opinião)

  • Devo ter algum problema haha' eu amo spoiler

  • spolier n da ... perde a graça... da pra assistir mais é a mesma sensação de assistir um anime duas vezes... n da a mesma emoção

Sign In or Register to comment.