Agora quero ver o poder de arumentação hein : Solteiro X Namorando?

Solteiro...ser solteiro é tão bom..Argumente o pq estar solteiro é mellhor..

Namorando.. pq namorar é tão bom..

beijos

tatá®

Update:

Sorry peoples..

Poder de ARGUMENTAÇÃO

Comments

  • estar solteiro é bom pq vc tem total liberdade fica com quem quer sai pra qualquer lugar...etc...

    só que quando vc se cansa dessa vida (pq as vezes cansa viu!) ou então quando vc se apaixona bate o olho numa pessoa e diz é essa/esse vc vai querer ficar com ela de qualquer jeito e vai perceber que essa pessoa é especial, não vai querer se desfazer..

    entra a parte do namoro

    que vc está sempre junto, sai com a pessoa rí junto com ela das outras pessoas, se preocupa em dar um presente bonito, dorme de conchinha, namora, briga, fica triste, mas depois vem a reconciliação que é mais gostosa ainda, todas essas são vantagens de estar namorando!!!!

    e todas acima são vantagens de estar solteiro!!

    cada pessoa tem uma fase na vida umas acham ideal nessa fase de solteiro e outras acham ideal estar namorando...

    não tem melhor nem pior!!!!

    e aí consegui argumentar???

    beijos...

  • Namorar é tão bom, pq compartilhamos das nossas tristesas e alegrias com uma pessoa que acredita e gosta de vc, é sair e se divertir, é amar ah resumindo eu gosto muito de namorar me sinto bem comigo mesmo entende hehe bjus.

  • Namorar é bom...

    Ficar Solteiro é bom...

    Tudo depende do momento que esta passando :)

    bjao tata T+

  • são duas delícias....

    bjs...

  • EIS AI UMA QUESTÃO AMIGA...

  • ser solteiro é ruim!!!

    :( x(

  • Solteiro= Liberdade

    Namorando = companheirismo

    Solteiro= pode estar sozinho

    Namorando= pode estar sempre acompanhado ou sozinho.

    ter um ombro amigo é sempre bom.

    Espero ter entendido a sua pergunta.

    Bjs

  • Solteiro, dorme com fome mais dorme a hora que quiser, o enamorado a mulher pega no pé.

    Precisa dizer mais alguma coisa ? ehehe

  • SOLTEIRO: NAO DEVE SATISFAÇÃO PRA NINGUEM, LIVRE EM TUDO

    NAMORANDO: TEM ALGUEM PRA DAR SATISFAÇÃO HEHEHEH, AH UMA COMPANHIA, DESDE QUE TENHA AMOR ENTRE OS DOIS

  • solteiro é bom pq vc não tem que se prender muito pode fazer o q quiser sozinho

    Mas namorando tbm é bom pq vc tem alguém do lado pra te fazer carinho de vez em quando sair os dois para um lugar romântico, um momento só á dois

    Eu sou solteiro...!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.