Vc tem mania de combinar as coisas, mudar de idéia e não avisar q mudou?

Coisa mais desagradável isso!

Beijinhosss cancerianosss

Comments

  • Compromisso, para mim, é muito sério visto que alguém, irá sair de algum lugar para me encontrar em outro, assim como eu também. Ocorrendo qualquer problema, existem mil e uma maneiras de ser comunicado, visto ser muito desagradável alguém faltar a um encontro, sem avisar nada. Qualquer razão irá explicar a falta ao compromisso, entretanto, “nada” justificará a falta de comunicação.

    Beto

  • Demais!

    Isto é um defeito meu!

    Marco duas e até tres coisas ao mesmo tempo, e detalhe: sabendo que já tenho outro compromisso. Ah, também digo que vou sair pra tal festa, sem estar com a mínima vontade de ir. Ah, se eu disser que vou ligar, não espere:eu não ligo.

    Faço isso porque tenho problemas em dizer 'não"

  • Não tenho e não gosto de quem tem, são uns SALAMES ISSO SIM!

  • não é mania, mas as vezes eu esqueço mesmo.

    beijos linda.

  • Não, não...

    Acho tão desagradável qto você!

    Mas tem gente que não é por maldade...

    é cabecinha oca mesmo kkkk

    É procurar saber quem é a pessoa e estar sempre

    prevenido(a).

    Bjs Bom fim de semana!

  • Volreteiiiii vc pode pensar loucuras mais eu liguei bem depressinha pra minha mae e eela disse que minha vó esta bem enton eu fiqeui aqui em casa....

    Mudo sempre e aviso as vezes sei que e desagradavel mais eu sou meio avoadinha das ideias..Fa otro favor ????

    Manda UM bjaoooOoOOoO E Um AbraxoOoOo BEM GRANDE PARA TODOS OS SIGNOS DE GEMEOS..

  • É Esperança, esse tipo de situação é realmente muito desagradável!

    Hj posso dizer que, se mudar de idéia, aviso a pessoa em questão sobre tal mudança e com antecedência.Pois sei o quanto é chato esperar alguém e essa pessoa nem ao menos se dar ao trabalho de avisar que não vai mais!!!! E sabe o que é mais "engraçado"? É que todos sabemos que absolutamente NINGUÉM gosta de levar um cano desavisado de alguém, entretanto, não raro, muita gente faz isso com os outros!!!! Pq será heim?!

    Abraços e bjus escorpianos =)))

    Livy =)))

    •.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•

  • Sim, eu infelizmente tenho esse pequeno problema eu

    marco as coisas mais muitas vezes eu não compareço aonde deveria

    Minhas amigas ficam loucas comigo por isso.

  • Não .. aliás .. sim ... sempre que da tempo !!

    ;D

    KUAshkHskHas

Sign In or Register to comment.