Galera preciso de uma ajuldinha de vc?

To precizando de uma historia

tipo Chapeulzinho vermelho

qualquer uma do tipo

e para um trabalho

ja procurei tantas

e não achei nem uma bonita o suficiente para botar la no trabalho

e então

resolvi pedir ajulda a vcs

espero que vcs poção endicar boas historias para meu trabalho,agradesço desde ja.

Comments

  • Que caminho devo seguir?

    Quem conhece a clássica estória de “Alice no país das Maravilhas”, escrita pelo matemático inglês Charles Dodgson, sobre o pseudônimo de Lewis Carrol.

    Que pela influência do Walt Disney, se transformou num simples desenho animado.

    E deixou de ser um mergulho na psique do ser humano, onde são mostrados diversos aspectos que compõem as pessoas.

    Deve se recordar de um pedagógico diálogo que a Alice, totalmente confusa, trava no entrocamento dos caminhos, com o gato risonho.

    Pois ao pedir ajuda ao gato, para encontrar o coelho que fugiu com o relógio, Alice pergunta:

    Gatinho, que caminho devo seguir?

    Para onde você deseja ir ? – indaga o astuto gato.

    Para qualquer lugar... – responde a Alice e acrescenta- eu estou perdida...

    Ah... então qualquer caminho serve! – ironiza o gato, risonhos, pois de acordo com o seu modo de pensar, quem não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.

    É essa tem sido a aflição de milhões de pessoas que por não cogitarem ou não quererem fazer escolhas, tem o costume de deixar que as coisas se resolvam por gravidade.

    Um fato que tem levado a humanidade para caminhos e situações que, conscientemente não cogitamos ou mesmo imaginavamos chegar.

  • Nina, vc encontra aqui.

    Contos Tradicionais Ilustrados Chapeuzinho VermelhoChapeuzinho Vermelho ... Contos Tradicionais Ilustrados: Chapeuzinho Vermelho - © Copyright 1998-2008 http://www.sitededicas.com.br./

    sitededicas.uol.com.br/hti_cv00.htm

    Beijocas.

  • eu tenho uma do chapeuzinho vermelho de raiva é bem ssim:

    - senta aqui mais perto chapeuzinho. Fica mais perto da vovó, fica

    - Mas vovó q olho vermelho...E grandão...que que houve?

    - Ah, minha netinha, estes olhos estao assim de tanto olhar pra vc, alias esta queimada ein?

    - Guarujá vovó. Passei o fds la. A senhora nao me leve a mal, nao, mas a senhora esta com um nariz tao grande, mas tao grande, ta tao esquisito

    - Ora chapeu é a poluição. desde que começou a industrialização do bosque que ta um deus nos acuda.Fico o dia todo respirando este ar horrivel.Chegue mais perto minha netinha

    - Mas em compensaçao antes eu levava duas horas pra vir de casa ate aqui, agora com o asfalto, em menos de 15 minutos chego na minha moto.

    - Pois é minha filha.O que tem nessa cesta enorme?

    - Puxa, ja ia me esquecendo, a mamae mandou umas coisas pra senhora, olha ai: Margarina, hellmans, danone de frutas, , mas é pra senhora comer um so por dia viu? Lembta da indigestao do carnaval?

    - Se lembro

    - Vovo sem querer ser chata, as orelhas. A orelha da senhora ta tao grande, e ainda por cima peluda.Credo vovó

    - Ah, mas a culpada é vc. Sao esses discos malucos que vc me deu.Onde ja se viu, fazer musica desse tipo?Um horror!Vc me descupe pq foi vc que me deu mas essa guitarra é muito barulhenta...Nao há ouvido q aguente minha filha.Música é a do meu tmpo.Aquilo sim, eu e seu finado avô, dançando valsa..Ah, esta juventude esta perdida mesmo.

    - Por falar em juventude, o cabelo da senhora esta um barato, hein?Todo desfiado, pra cima, encaracolado.Que é isso?

    - Tbm tenho q entrar na moda, nao é, minha filha?Ou vc queria q eu fosse domingo ao programa do chacrinha de coque com um vestido preto com bolas brancas?

    CHAPEUZINHO PULA PARA TRAS.

    - e esta boca imensa?

    - Escuta aqui, queridinha, vc veio aqui so pra me criticar é?!

  • Um dia, um cavalo de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.

    Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: Concluiu que já que o cavalo estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o cavalo de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o cavalo. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.

    O cavalo não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o cavalo aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.

    A cada pá de terra que caía sobre suas costas o cavalo a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o cavalo conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.

    A vida vai te jogar muita terra nas costas. Principalmente se você já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!

    Obs: não deixa de ser uma historia, espero ter ajudado ;P

  • NAO ENTENDO DO ASSUNTO, MIL PERDOES. ENTREI NA PORTA ERRADA.

Sign In or Register to comment.