Eu estou com um cravo horrivel !?

gente eu estou com um cravo no lábio superior da boca !

e depois que eu espremi, agora é que está doendo mesmo , porque antes saia aquela pastinha de cravo ou espinha sabe, so que agora sai pus, so que nao é muito claro !

alguem sabe um remédio muito muito bom para isso ?

para se livrar de cravos?*

* minha preferencia seria remedio caseiro !

Comments

• durante a noite qdo estiver em ksa ,akeça um pouco de mel desses comprado em supermercado,deixe ele no ponto de morno,mas só a qtia q vc for usar,se vc tiver jeito de arrumar folha de laranjeira,ou nesse caso uma gaze,coloque o mel deixe até no outro dia no seu lábio, evite de tomar líquido gelados,qdo estiver com o curativo a noite,pq a água fria fecha os poros,ele vai puxar todo esse pus aí, mas faça higienização durante o dia com soro fisiologico OU água limpa e um pouco de sabão mesmo, limpe bem e use um band-aid,ou um curativo q não deixe ele exposto,algodão costuma grudar e é horrível pra limpar depois,espero q melhore...UM ABRAÇO

• Pomada Nebacetin.Evite colocar as mãos no ferimento também,e alimentos ácidos nem pensar.

• EU SEI QÊE NÃO É CERTO + EO ESPREMO E PASSO POMADAS

• Vai no dermatologista, sabe por quê? A nossa pele é muito sensível, principalmente dos lábios e não é bom mexer. O recomendado é procurar urgente o dermatologista.

• Vai numa farmacia o mais perto da sua casa e compra 1 (acnase) q é para cravos e espinhas comigo sempre resolve mas se o problema persisti vai ah um DERMATOLOGISTA ta bom fica com DEUS!!! espero ter ajudado!!!

• Ingredientes:2 colheres de sopa de fubá6 gotas de própolis6 gotas de arnica4 colheres de sopa de água Modo de preparar:Misture tudo e aplique na pele massageando. Deixe secar por 20 minutos e retire com água corrente

• Isso de remédio caseiro não dá certo não!

Mas aí vai umas dicas para espinhas, talvez dê certo com cravos também! ;)

• Li que preferes remédio caseiro

mais acho ACNASE bem Funcional

uso a algum tempo e até agora sempre deu certo

Abraço

• Oi george !!

Bom, já que vc ja espremeu o tal cravo... continue espremendo até sair uma aguinha ou sangue !!

Pois se vc deixar a raiz do cravo ele voltará..

Lave bem a região com água e sabão toda vez q se sentir suado.. pra não deixar intupir os poros , certo ?

Existem vários remedinhos baratos pra resolver isso, um deles é um sabonete e exofre q custa em média R$1,00 na farmácia ! Acnase tbm é ótimo... mais um kadim mais caro... cuidado com receitinhas mirabolantes caseiras, pode ser perigoso tá ? ;)

Se cuida e boa sorte !!

b

j

o

s

Doces ! ;*

Sign In or Register to comment.