Me ajudem!!! Oque eu faço???
Bom gente é o seguinte...
Namoro há 1 ano e 5 meses....
E a cada parece que eu me apaixono mais pela minha lindinha!!
E o pior é o seguinte, ela diz que não sabe se me ama...
Ela diz que gosta muitooo de mim, ela diz que eu sou a pessoa mais importante pra ela... diz que parece que eu estou mais com ela do que a própria familia dela ( olha que eu trabalho das 7 ás 17 e vejo ela só a noite)... ela faz tudo por mim... faz TUDO comigo...
Mas ela diz ser um pouco presa por causa de um sofrimento que ela teve no passado com um carinha que ela era doida e ele num tava nem ai...
Agora eu que trato ela como uma princesa... façoo tudo por ela... todos percebem o quanto eu a amo, ela fika assim... nessa confusão total!!!
Que que eu faço???
Será que ela naum me ama mesmo???
Como faço pra ela parar com essa bobeira de "CONFUSA"???
Me ajudem...
Amo muito ela!!!
Update:Tipo: como disseram ai já...
ELA CONFIA DEMAIS EM MIM!!! MUITO MESMO
CONTA VÁRIOS SEGREDOS INTIMOS QUE SÓ ELA E MAIS NINGUEM SAB...(AGORA EU TBM)
ME COLOKA INTEGRALMENTE NA FAMILIA DELA E TALS...
Comments
No começo do meu relacionamento eu também era confusa... eu sofri muito com meu primeiro namorado e sempre vivia presa nos meus medos e incertezas. Eu achava que amava o outro, mas sentia só um sentimento de perca... nada haver com amor...
Ela sabe o que é amor?
Amor é um sentimento muito além de qualquer outro, ou melhor, ele é muito mais que sentimentos, são ações, são iniciativas, gestos, momentos...
O amor nos traz apenas alegrias, com ele não é acompanhado confusão.
O amor não nasce com o tempo... o amor está dentro de cada um, basta a gente querer que tudo acontece...
O amor é decisão, é decidir amar e fazer o outro feliz...
O amor não é ciumento, não é orgulhoso, não é vaidoso, não é grosseiro, não é egoísta, não fica irritado e não guarda mágoas.
O amor é paciente, benigno, bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta...
Se o que ela sente passa por todas essas etapas... com certeza ela te ama, ela está confusa, não porque gosta do outro, mas porque foi machucada, foi ferida e essa dorzinha Deus cura com o tempo, ela só tem que querer, abrir a mente e tomar posse do que Deus deu a ela...
É fácil? Não... mas com atitudes e determinação tudo acontece...
O amor é a coisa mais importante que temos na vida, não deixe ele correr das suas mãos, Ele é ÚNICO e ETERNO.
O amor cuida e sempre vence...
Fica assim não, esteja sempre com ela, passe esses ensinamentos e seja feliz... tenho certeza que vocês querem!
7 abraços!
Fica na Graça!
Ela se machucou no passado,por isso o coração dela ficou abalado e fechado.
Converse com ela,afinal você não é igual ao antigo namorado.
Se ela ainda não disse,pense.
Muitas pessoas só porque estão juntas,dizem eu te amo sem mais nem menos,por isso não se preocupe com a relação tempo de namoro/falar eu te amo!
Olha deixa eu te falar uma coisa eu era assim mesmo com meu namorado com o passa do tempo eu deixei par tras meu passado agora eu quero que meu passado morra que dizer ja morreu pra mim.
Bom, neste tempo ela ja deve ter criado total confiança em vc. Mas, quem sabe essa seja uma situação comoda para ela, pois tem vc o tempo que quiser, ao mesmo tempo em que mantem os sentimentos "livres". Acredito que vc deva ter uma conversa definita com ela, pois ou ela lhe assume ou então que o deixe livre. Esta situação acaba gerando sofrimento em especial para quem esta mais envolvido, no caso você.
Embora você a ame muito, deve pensar que deve se amar em primeiro lugar e verificar se este envolvimento é realmente bom para vc.
Bjus
à melhor você ter uma boa conversa mesmo, se ela está na dúvida ela precisa refletir. à melhor você se afastar um pouco, combine isso com ela, você vai dar um tempo para ela pensar no que sente. à difÃcil fazer isso, mas ela precisa ver o que sente quando ficar sozinha, sem falar com você. Talvez isso desperte nela o que ela realmente sente por você. Combine que você vai se afastar um tempo, quando ela sentir que está pronta, ela deve te procurar.
cara as vezes é bom da um certo gelo para ela eu amo a minha namorada mais se eu fica com ela esse tempo todo e ela fala q tá confusa chau pra ela 1
e dificil falar isso mais... se ela esta se machucando com um sentimento do passado e porque ela ainda nao esqueceu,pode fala que te ama mas o que esta sentindo e um carinho imenso por alguem que a trate como uma princesa,ja passei pala mesma situaçao so que eu estava no lugar dela por isso to sendo sincera em te fala isso,pede pra ela ser sincera contigo,fala que vai entende-la e ficar do lado dela mesmo se ela ainda sentir algo por ele assim ela vai se sentir menos culpada e quem sabe nao abre o jogo!
Eh normal, afinal ela gostava muito do outro...
mas vcs tem q conversar explique pra ela que a gora qm está do lado dela é vc e n aquele babaca,mostre a ela q vc está chateado com isso, e fale q gostaria q ela se mostrasse mais, claro q tudo sem brigas, seja carinhoso e calmo, vcs vão se enteder tenho certeza...
Boa Sorte
Vc esta no caminho certo....vai conseguir tenho certeza....logo, logo passa!
isso é bem relativo, tenha cuidado para vc nao se machucar, na verdade ela esta sendo sincera com vc e isso é bom, mas 1 ano e tals ja era pra ela ta tendo uma certa confiança em vc, eu sei como é gostar de alguem que nao ta nem ai pra gente com ela passou,tbm é dificil superar, mas tenha paciencia espere mais um tempo vai ver isso passa...
bjus boa sorte