Tem um feio me pertubando no msn..Sera q homens feios não se tocam q mulher bonita não os quer?

Serio mesmo..fico abismada com a quantidade de homem feio q procura envolvimento com mulher bonita..Realmente acham q terão muitas chances com ela?

Comments

  • Se o cara tiver Dinheiro e Carro e for feio a maioria das bonitas vao quer pelo bem material se for para namorar,já para ficar é outros quinhentos.......

    Mas uma coisa lhe digo não ignore,eu era feio agora sou modelo e ganho muito dinheiro,então voce pode muito bem ignorar eles porque depois quem se ferrá é você.!!!

  • Não deve ser o seu caso, não pode acreditar no que sua mãe diz.

  • Na vdd... mulheres adoram caras feios e ricos , elas usam o dinheiro dos otários pra ficar bonita e depois fazer perguntas idiotas no yahoo como se fosse alguém superior :)

  • VAI DORMI FAKE FDP

  • Tira essas fotos que você baixou da internet e coloca as suas, quero ver se eles continuaram de perturbando...

  • talvez o que ele sente por você deve ser verdadeiro e você o esnoba , tem muito cara "feio" sim com mulher bonita e nem precisa ser rico pra isso

  • Na verdade, acho que você não deveria levar só a aparência em consideração, e sim a personalidade. No mundo existem vários homens "garanhões" que são verdadeiros ogros, e o pior, as vezes até batem em mulheres. Então acho que você não deveria se importar apenas com a aparência de alguém, e se lembrar também de que beleza não dura para sempre.

    Responde sua pergunta: Homem é sempre homem, só muda a aparência. Sempre eles tem o mesmo comportamento. A maioria dos homens vai achar mais agradável se relacionar com mulheres bonitas.

    Até mulheres também são assim.

    Acho que é isso... Tchau.

  • Logico que nao dã

  • no jornal falaram que homem feio tem mais chance de fica com as bonita pq eles sao seguros e os bonitos sao inseguros , depois que eu vi isso eu sabia pq a menina que eu gostava fico com um feio e nao comigo

Sign In or Register to comment.