Me ajudem a esquecê-lá... Ajuda?
Man's e Minas, preciso da ajuda de vcs, eu namorei uma garota q eu achava perfeita, até hj (9 anos depois) eu me surpreendo o quão seu sorriso é magnifico e o qual desejo ter ao meu lado pelo resto da minha vida... Mas já fazem 9 anos, e na época eu era uma criança, ***** eu quero muito esquecer essa garota, porém eu não sei se a amo ou se gosto dela, pois muitos amigos meus me ajudaram, mas sempre q escuto certas músicas eu penso nela (miérda!!!), eu de vez em quando choro pensando no q poderiamos ter vivido (não choro tipo: "Meu Deus... Porquêêê!!!???", mas um choro tipo uma lagrima escorre no meu rosto e não pelo meu olho estar irritado...), mas na minha vida sempre piora (miérda!!!²), ela sabe q eu a amo, e pediu pro meu amigo ficar com ela... Por favor me ajudem a esquecê-lá, pois eu já percebi q ficar chorando no meu quarto ouvindo música não vai adiantar...
Update:Gente, EU NÃO QUERO RECONQUISTÁ-LA, pois ouve um tempo em que ela me dava falsas esperanças e eu me senti usado por isso...
Eu ainda pego muitas minas, mas aposto q ela não sabe, pois elas nem a conhecem (esse truque de pegar as amigas dela... vou pensar)...
Msm eu transando com outras garotas eu não a esqueço, eu não sinto q estou as usando, pois sempre q uma delas solta um "eu te amo" e esclareço pra ela q isso não daria certo e dou suporte a ela (o engraçado q elas acham isso romântico e acabam amando loucamente, nunca transei com elas novamente, pois não quero dar falsas esperanças)...
O motivo da separação foi o seguinte: Meu melhor amigo da época me pediu uma ajuda, pois ele gostava muito de uma garota, então eu fui ajudar, comecei conversando com essa mina e passando as informações pro meu amigo, mas essa mina acabou gostando de mim e as amigas da minha namorada botaram na cabeça dela q eu estava traindo ela e ela caiu nessa, no momento fiquei muito chateado, pois p
Comments
Ray, vc lembra o pq q tudo acabou? de quem foi a culpa? de quem que faltou um perdão?
talvez vc não tenha mais ficado com nenhuma guria especial depois dela!! é claro q vc gosta dela, mas vc tem uma coisa! um sentimento de abandono e de descontrole emocional! se vc se diverte com teus amigos é um passo pra sair dessa! nós não entendemos o pq pessoas legais saem da vida da gente! e tmbm mto pouco LUTAMOS pra que elas voltem! vc fica ai ouvindo o José Augusto no quarto enquanto ela ta fazendo oque? chorando por vc que não é!
se vc quer ela realmente, va de atras dela! não implorando, mas tipo conquistando ela!
no exército me diziam pra comer as amigas d uma ex-namorada se vc quer q ela volte, não te aconselho a ir comer as amigas dela, mas mostra q vc superou, q vc tem um monte d gatinha afim d vc e q ela num ta fazendo falta!!
_quer esquece-la? o passo quem tem que dar é vc! não adianta ter cartinhas, fotos, papel de parede dela e tal! tem que mentalizar outras coisas! foque nos teus projetos d vida! se distraia com teus passatempos, com seus amigos! não fique tentando controlar a vida dela, querendo saber tudo oque acontece com ela! issp é pior
qualquer coisa add la! [email protected]! e se identifica!
puts 9 anos e vc nao arrurrou ninguem nesse meio tempo> q crise enh!
vamos lá,vc tem arrumar alguem urgente p vc,que essa menina tem q as outras nao tem>
parte p outra!
Conheça outras garotas legais, e tals, saia vai se divertir, nao lembre dela, ousa musicas mas agitadas que não a lembrem e que nem chegue perto de lembrar ela , nao fique vendo fotos, mensagens, sms passados , exclua tudo e a delete .. se é isso que voce quer msm.. *--*
Soorte (y) xaau bjo,bjo ;**
A dor não vai sumir de uma hora pra outra, não há solução mágica.
Não sinta vergonha da tristeza e lembre-se que tudo o que não te mata te fortalece. NÃO CORRA ATRÃS DELA, não peça para voltar.
Logo aparecerá uma garota que mereça mais o seu amor do que essa ai.
Abraço.
somos dois,enfim,me acostumei com a dor,sabe o que você faz ? chora,chora e chora porque faz bem colocar tudo pra fora,melhor que ficar segurando,uma hora você vai acabar cansando de tudo isso e vai dar oportunidades para outras garotas entrarem na sua vida
n esqueça dela lembre d outra bola pra frnet ! y)'
Lógico que não vai adiantar. Três coisas que você pode fazer.
PRIMEIRA: Chorar, sentir saudade, etc até a dor se esgotar.
SEGUNDA: Esperar... de tão acostumado com a dor que você vai ficar, que vai parecer que ela não está mais lá e você não irá derramar lágrimas.
TERCEIRA: Conquistá-la.
2 pts
Vai conhecer outras garotas leke, Você não vai esquecer dela ouvindo musicas que lembram ela, e pensando nela.Ela não é a ultima garota do mundo procura outra pessoa (y