Pareço uma velha de 50 anos !!!?

As pessoas me acham diferente , pois eu sou muito curiosa , e adoro pesquisar sobre tudo , sobre natureza , politica, leio muito , adoro passar na biblioteca e leio várias biografias.

Quando passa uma musica eletrônica eu nunca danço , fico parada ( as vezes eu danço ) , me animo muito mais com musicas anos 30,40,50,60,70 ... ou seja , eu ouço musicas '' bregas '' como dizem meus amigos .

Além disso, gosto de conversar com adultos e tenho a cabeça meio antiga , meu pensamento é antigo , sou meio antiquada .

Mais ainda sou jovem , e estou me sentindo uma velha , será que é as pessoas que fazem eu me sentir assim ?

Comments

• Sim, seja quem vc éh sem medo de ser feliz. Éh dificil ouvir esses tipos de comentários, mas passe a ignorá-los. A vida éh sua, a personalidade éh sua, vc éh vc, e ninguém pd mudar esse fato.

• Não ficou clara sua real idade!

Mas, não vejo qualquer problema, vc gostar de coisas antigas!

O que é bom, a meu ver, não tem idade ou prazo de validade!...rsrssrrsrsrs

Abraço!!!

• Não se preocupe...

Eu sou assim também.

Temos o "espírito velho" maaaaaaas isso é muito bom às vezes sabia?

• Você pode ser diferente dos seus colegas, mas isso não faz de você uma pessoa velha. Seus gostos seus interesses poderão fazer de você uma pessoa culta, interessante, do meu ponto de vista.

• Cai em uma outra pergunta sua hahahaha

Também sou assim, curto musicas antigas, porém sou mais velho que você, mas isso é algo que trago desde a sua idade.

Isso pode ser influencia dos seus pais, que sempre deixam rolando musicas desses tempos, um deles pode ser vidrado nos Beatles e nas musicas antigas ou os dois.

O que posso dizer é que cada um tem a sua personalidade, você é uma peça rara e foi bem educada, o que você é chegada e na intelectualidade das pessoas e nas suas experiencias, você quer aprender mais de uma forma acelerada, você terá outras influencias quando sair mais e ganhar experiências.

Não é crime ser diferente, são os diferentes que chegam mais longe, não tenha medo e seja feliz, não tem nada de errado com tudo isso.

Também gosto de musicas de 50 até hoje, sou bem eclético, desde Earth Angel dos The Penguins e Donna de Richie Valens, Unchained Melody dos Righteous Brothers até Kelly Clarkson - Because Of You e algumas atuais, normal.

• Geralmente o que não entendemos taxamos disso ou daquilo. Você é isso e pronto qual o problema? Se todo mundo gosta da música reboleichom e vc não prefere uma música mais eleborada... isso demostra que tem uma qualidade em suas escolhas devido ao seu intelecto apurado por seu conhecimento. Nada de velha... vc é diferente dos demais, eles é que não te acompanha.... fazer o que né? Parabéns pra vc...as músicas desse tempo eram melhores mesmo mais gosto mais as dos anos 80 ...ótimas kkkk (meus tempo de adolescente kkkk)

• De 50 não,mas de 62 sim.

• Q nada...vc aparenta ter uns...49 aninhos...só.

• Esse video vai te ajudar

http://www.youtube.com/watch?v=R3SuhtFXydQ

e caso o video naum ajudar esse site te ajuda

http://migre.me/48FnS

Sign In or Register to comment.