Como tirar o ódio do coração?lembro quando eu era satanista e era feliz,mas eu era sem Jesus?

não me importo com ninguém mais.só amo a mim mesmo.não sei por que ainda vou a igreja já que estou assim. não sei como voltar ao normal por que isso me afasta de Deus,mas ser uma pessoa fria que odeia todo mundo até que não é tão ruim assim por que evita sofrimento,mas nos afasta de Deus.

Deus me mostrou uma menina em sonhos 7 anos depois descobri que ela existe.ai ele disse que se ela não quisesse ser minha namorada e futura esposa iria pagar o preço, mas por livre arbítrio poderia rejeitar.ai ela me rejeitou isso me deixou com muita raiva de ter nascido.minha mãe esta mais pra madrasta malvada do que pra mãe mesmo.

desde meus 12 anos até hoje com 22 anos. minha mãe vive sendo grossa e arrogante comigo, me dando patada. arrumando briga por causa de qualquer coisa.por exemplo se eu rir de uma piada ela manda eu calar. a boca. e já faz 1 mês que eu estou agindo que nem ela.se qualquer um me encher eu parto pra porrada.se eu tropeçar numa cadeira eu chuto, dou soco nela e empurro ela pra longe.eu sinto muito ódio no coração.vontade de mandar todo mundo se ****. eu não era assim. por que será que estou assim? será que eu peguei isso da minha mãe ou de tanto ser maltratado por ela que eu me tornei uma pessoa fria e arrogante?

cansei de só levar porrada da vida.só lutas e mais lutas.na verdade não sei se quero voltar a ser a pessoa boa que eu era.minha vontade é jogar tudo pro alto e rir do sofrimento alheio já que nada vai da certo na minha vida mesmo.a menina que amo me rejeitou e tudo que eu tento realizar na minha vida até as promessas de Deus se frustram.da vontade de fazer rebelião sair quebrando as coisas na rua.da uma de vândalo.

Comments

• o inimigo esta querendo te destruir tentando dominar a sua mente.

quero te recomendar dois livros para você ler além da bíblia.

BELEZA AO INVES DE CINZAS...E CAMPO DE BATALHA DA MENTE .

da joyce meyer.

creio que vai te ajudar a entender um monte de coisas.

creio que você ainda não teve um encontro com DEUS,precisa de libertação. precisa ver DEUS como pai.

continue com DEUS mesmo nas lutas,pois viver sem DEUS a pessoa ate consegue....mais morrer sem DEUS é terrível, e la do outro lado não tem como voltar.

outra coisa ,se DEUS te mostrou essa moça que te rejeitou...talvez não seja a hora...quando DEUS fala algo não quer dizer que seja para o momento que ele falou....abraços

• Use o ódio de maneira sábia, ame algo e odeie destruir o que ama.

• ACHO Q ISTO E QUESTÃO DE SER MALTRATADO

MANOW ISTO DE SER MALTRATADO ACHO QUE É UMA QUESTÃO E CURA INTERIOR PQ ISTO TE MARCOU TANTO ,FAZ O SEGUINTE LEVA VC E SUA MÃE PARA UM ENCONTRO LAH FALA SOBRE CURA LIBERTAÇÃO E TD MAIS ESTES TEMPOS ATRÁS FUI PARA UM ENCONTRO EM Q FUI CURADO PQ FUI REJEITADO POR AINDA N SEI QUEM DA MINHA FAMILIA SÓ SEI Q QUANDO COMEÇOU A FALAR DE CURA DEUS FOI LA ME VISITA E COMECEI A CHORAR DO NADA E A QUESTÃO DA MENINA QUE VC AMA CASO ELA N SEJA EVANGÉLICA A LEVE A IGREJA E MOSTRE PARA ELA PREGE PARA ELA VC N PODE CHEGA E FALA Q ELA ERA A MENINA DO SONHO E Q IA SE CASAR COM ELA DEUS SABE TD ENTÃO SE DEUS FALOU É PQ VAI ACONTECER N SE APRESSE DEUS FEZ O DESTINO.TALVES VC TENHA Q PREGAR A ELA TALVEZ ISTO SEJA SUA MISSÃO E DPS SEJA O DEUS TEM PARA VCS.A QUESTÃO DE SER MALTRATADO TE DEICHOU ASSIM FAÇA TBM UMA BUSCA PARA VER SE OS ANTEPASSADOS DA SUA FAMILIA TEM ESTES MSM PROBLEMAS DE MALTRATAR AS PESSOAS PODE SER TBM ALGO DE MALDIÇÃO .

Sign In or Register to comment.