Sentimento de inutilidade???

Tenho 18 anos, faço faculdade, não é o que eu queria, mas como ganhei bolsa, estou indo, tenho muitas ideias, mas me sinto incompreendida, me sinto desvalorizada, e acabo achando minhas ideias, atitudes inuteis.. Sou timida, insegura e muito sozinha, me sinto incapaz de arrumar um emprego, não saio p lugar nenhum a não ser faculdade, o pior de tudo é a sensação de que tem sempre algo de errado comigo, aparencia, jeito.. Durante um tempinho troquei olhares com um cara, já peguei ele me olhando, já olhei p ele e ele olhou p mim, mas um dia ele se aproximou com umas amigas e elas começaram a rir, ai já pensei tanta coisa.. De que ele estava zuando, debochando, depois desse dia me afastei.. Só que queria parar de ser assim, me impor mais.. Algum conselho????

Comments

• Olá meu anjo,

Isso são coisas que você mesma ta colocando na sua cabeça, você entendeu como se o rapaz tivesse rindo de você e nem pode ser isso, cuidado com o que aparece na sua mente, algumas coisas não são verdades. "Você não pode impedir que os pássaros voem pela sua cabeça, mas pode impedir que falam ninho". Você não é inútil, e sua vida não é em vão porque em Mateus 12:7 diz que Deus sabe até a quantidade dos fios de cabelo que estão na nossa cabeça, e os nosso dias estão todos escritos, você foi planejada e feita com muito carinho, feita de forma especial.

Se Jesus deu a própria vida por você, nada pode mudar sua importância. Nem mesmo as coisas que você pense, isso acontece porque você busca tanto buscar aprovações dos homens e do que eles vão falar, que se esquece que la do céu tem alguém torcendo por você o tempo inteiro, que você nunca está só, e que cada palavra sua é ouvida até as que você não fala (Salmos 116:2) você pode estar desanimada agora, mas saiba que isso vai mudar. Existe um amor capaz de te completar, esse amor é o de Deus. Quanto mais perto dEle, mais você vai ver o quanto Ele te ama. Quando se sentir insegura, inconstante, quando tiver com o coração cheio de ansiedade, ore, desabafe seu coração a Ele.. "lance sobre Ele toda a sua ansiedade porque Ele tem cuidado de você" 1 pedro 5:7

E no final diga "Em nome de Jesus" porque só chegamos a Deus por meio dEle. *-* Saiba que você é muito amada e nada pode mudar isso.

tenho três vídeos especiais pra você, quer ver?

http://www.youtube.com/watch?v=Ji4jybmlLEs

http://www.youtube.com/watch?v=G_4QjXHDwHg

http://www.youtube.com/watch?v=i6TFD9fIAGY

• Querida nesse caso tem uma coisa que resolve seu problema de baixa estima, ´´E O ESPELHO, pera em frente o espelho, todas as manhã, olhe no fundo dos seus olhos, faça a você mesma as perguntas e seja sincera em responder, mas responda a verdade mesmo, temos tendencia a nos enganar, para acharmos que somos melhores, então temos que ser verdadeiros conosco, depois que responder a tudo, vei se surpreender, vc verá quem realmente vc é...aí o segundo passo que resolverá, o seu problema é continuar na frente do espelho colocando metas diárias para suas atitudes, tipo, Hoje vou colocar minha melhor roupa, vou para faculdade e ao contrário dos outros dias vou sorrir pra todos, (Um exemplo é claro) suas metas tem que ser sempre objetivando melhorar sua auto estima, cabeça erguida, opiniões firmes do que acha certo, fale claramente, e parece estranho mas é verdade não fique olhando para todos, deixe que todos te olhem, e seja simpática sempre que se dirigir aos outros, sorriso, e cordialidade, é uma via de mão dupla, e aos poucos vai se encontrar bem melhor.

Quanto a sua faculdade, é comum com 18 anos essa dúvida, termine-a vc é nova, depois poder´fazer outra e ter um currículo legal!

Sign In or Register to comment.