Como ficar com aparência de mais velho e mais gordo?
olá galera gostaria de uma ajuda sou ator de teatro e fui selecionado para fazer um perssonagem muito importante mais preciso ficar bem mais gordo em pouco tempo queria saber se vcs não sabem de alguma coisa para usar que engorde rapido e tambem alguma coisa para mim passa no meu cabelo para ficar mais grisalho não posso pintar tem que parecer natural alguma coisa que possa acelera o processo ja tenho alguns cabelos brancos mais são poucos teria que ser bem grisalhos
então galera mim ajudar nessa ai se não perco o papel na peça
qualquer informação será ultil
abraço
Comments
É simples, basta se casar!
fique o dia inteiro comendo , com blondor na cabeça!
kkkkkkkkk há não queira engordar... depois vc não voltará ao normal facilmente.
Mas tente arrumar uma barriga postiça... aquela que aquele comediante " seu boneco" usava na escolinha do prof raimundo antigamente,na TV.
vá ao cabeleireiro e mande fazer " decapagem" no seu cabelo esse processo é usado pra pessoas que tem muita tinta nos cabelos e querem tirar tudo, mas todo excesso de tinta e pintar com uma cor mais natural, se aproximando da cor que nasceu com ela...então o cabelo fica inteirinho branco, eu ia fazer no meu, pois c0mo tingi muito meu cabelo,estava com um tom na raiz, outro no meio,e outro nas pontas, estava decidida á deixar todo branquinho e pitar com minha cor que nasci.... vá num profissional e faça isso.
Deixa o bigode crescer, ou até uma barbinha kkk, coloque suspensorios,e sapatos e calças sociais largas e antigas... uma boininha na cabeça e boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk