Selecione textos bíblicos para um acróstico, como foi sugerido anteriormente ou faça a história da vida dessa mulher de Deus e na hora de distribuir os números cuidado pra não ficar a coisa chata de um atrás do outro tem de ser dinâmico, saltado, ok?
Se sair do coração com certeza ficará mais bonito que alguma coisa pronta. O Deus da criação possa te inspirar. O Espírito Santo te ilumine. Dependa dele e terá sucesso, não pra vc, mas toda honra e glória para Ele.
Comments
Selecione textos bíblicos para um acróstico, como foi sugerido anteriormente ou faça a história da vida dessa mulher de Deus e na hora de distribuir os números cuidado pra não ficar a coisa chata de um atrás do outro tem de ser dinâmico, saltado, ok?
Se sair do coração com certeza ficará mais bonito que alguma coisa pronta. O Deus da criação possa te inspirar. O Espírito Santo te ilumine. Dependa dele e terá sucesso, não pra vc, mas toda honra e glória para Ele.
Mi, você pode pegar as iniciais do nome dela e colocar como um presente. Tipo, se começa com A- o presente que eu trouxe é Amor- como o de Rute por Noemi,
Amor- o presente que vou entregar, o Senhor é quem vai derramar. Amor, cada dia mais em toda a tua obra...Acho que seria interessante.Vocêpoderia até pensar junto com as crianças fica até mais significativo, ou com os adolescentes...
As crianças pegaram um versÃculo 'porque em nada tenho minha vida ..contanto que complete o ministério, carreira que revebi do Semjor Jesus, e fizeram em forma de "rap", ficou jóia e foi eles que criaram a melodia porque não entendo de música. faz alguma coisa assim, e oferece o versÃculo para a vida dela, como bênção. Fala como foi, heim?Paz.
Pastoraaaaaaaaa, nós te amamos...rsrsrs