poor favor gente ajudem na sinceriadade, se coloquem no meu lugar, 10 pontos (:?

eeu sei que ée meio grande mas por favor leiam.Tipo, a historia é a seguinte, aah mais ou menos uns 6 meses eu começei a falar com uma menina no msn, agnt começou a conversar por acaso e continuamos, dps de 1 mes e pouco, ela faloou que estava afim de mim, eu sentia a mesma coisa por ela, ai eu me declarei tb, disse que estava afim dela, e ai agnt trocava msgn direto e pa, mas dps de quase um mes ela disse que ela tava enganada que ela nao estava afim de mim, ele disse que pensou que estivesse, mas nao estava, e estava gostando de um cara que era amigo meu, no dia eu fiquei super chateado e fiquei mal por isso, falei um monte de besteira pra ela, e ela ficou mal com isso, e disse que queria ser minha amiga, eu como nao queria perde-la, disse que queria ser amigo dela tb, ai agnt continuo se falando, mas de vez enquando eu dava umas indiretas pra ela, e de vez enquando eu jogava na cara dela que eu ainda gostava dela, e ela disfarçava e tals, so que agnt continua se falando ate hj, mas a uns 2 meses atraz eu me apaixonei pela melhor amiga dela, eu tentei nao me apaixonar pela melhor amiga dela, mas o sentimento falou mais alto e nao deu pra fazer nada, e estou apaixonadissimo pela amiga dela, eu ja ate sonhei com ela, apesar de eu nunca ter falado com ela. Mas problema ée que eu nao sei como conto isso pra outra ja que eu conheci primeiro, ela fala cmg ate hj, e pelo que eu a conheco ela vai ficar super brava cmg, talvez nem fala mais cmg, e ela tb poode fazer a cabeça da amiga dela caso algum dia eu chegue nela, mas o que acontece ée que eu to super apaixonado pela melhor amiga dela e nao sei o que fazer. O que vcs acham que eu devo fazer ?

obs: a melhor amiga dela sabia que eu dava em cima da outra( da garota que eu conheci primeiro) , poor favor me ajudem, nao sei mas o que fazer, eu to sofrendo mutio.

Comments

• Bem, ela fez o mesmo quando disse que não estava mais a fim de você mas sim do seu amigo, por isso não vejo porque haveria de ficar aborrecida, claro!

Diga para ela que já não sente o que sentia, que finalmente conseguiu perceber que ela já não gostava de você e que você não poderia continuar mais a fim dela sem se sentir magoado. Diga que agora quer ser apenas amigo dela e que tem um novo amor, a amiga dela. Diga que não escolheu ama-la, que simplesmente aconteceu e peça até para ela te ajudar a conhecer a moça! Ofereça também ajuda para ela com o seu amigo!

Não sofra amigo! Resolva o assunto de forma simpática e sem dramas!

Boa sorte com a sua amiga e o seu amor!

• Amiigo.. ñ fica sofrendo ñ.. Vc tem q ser sincero consigo mesmo e com essas meninas.. Se vc gosta dessa outra moça, ñ tem o pq de vc esconder.. e ñ tem motivos da outra menina amiga dessa sentir raiva de vc..

Sign In or Register to comment.