Irmaos evangelicos, voces teriam coragem de abandonar TUDO, de fazer QUALQUER COISA por Jesus?

inclusive dar até a última peça de roupa de seu corpo ou até o seu último centavo se isso fosse necessário para fazer a vontade dEle?

E esse tipo de fe que eu quero ter, e voce?

Update:

John Lucas

voce e o campeao de respostas insignificantes aqui desta categoria

ainda estou para ver voce dizer uma so frase que se salve

Vai se converter, seu catolicozinho inutil!

Update 3:

Jorge P, eu pelo menos tento e voce?

E pregar o Evangelho e nossa MISSAO aqui nesta terra, coloca isso na cabeca de uma vez!

Comments

  • olá querido a paz do senhor tudo bem.

    sim eu daria tudo se for necessario.

    pois o mais importante da nossa vida nos foi dado a salvação.

    e tudo que damos a Deus é dele mesmo pois foi ele que nos deu estamos apenas devolvendo.

    graça e paz querido.................

  • Graça e Paz.

    Então, esta seria uma atitude de um genuíno cristão, temos que viver preparados para este dia.

    Nunca devemos parar no sentido do crescimento

    espiritual.O conhecimento das coisas de Deus vem de acordo com a nossa

    capacidade de recebe-lo, conte-lo e assimila-lo em nossas vidas.O

    crescimento espiritual vem em parte pela obediência consciente e constante a

    Deus, ou seja pela verdadeira palavra que nos é revelada.O apóstolo Paulo

    fala; ( EU PORÉM IRMÃOS, NÃO VOS PUDE FALAR COMO A ESPIRITUAIS, E SIM CARNAIS,

    COMO A CRIANÇAS EM CRISTO; 1 Coríntios 3.1 ), ou seja, Paulo menciona que não

    pode ensinar verdades Bíblicas para o crescimento espiritual mais profundas aos

    crentes de Coríntio, porque os mesmos não queriam deixar de ser

    crianças.Hebreus 4.13-14 ( ORA, TODO AQUELE QUE SE ALIMENTA DE LEITE, É

    INEXPERIENTE NA PALAVRA DA JUSTIÇA, PORQUE É CRIANÇA. MAS O ALIMENTO SÓLIDO É

    PARA OS ADULTOS, PARA AQUELES QUE, PELA PRÁTICA, TEM AS SUAS FACULDADES

    EXERCIDAS PARA DISCERNIR NÃO SOMENTE O BEM , MAS TAMBÉM O MAL ), ou seja a falta

    de crescimento espiritual, é um entrave ao conhecimento das coisas de Deus, que

    possivelmente acarretarão ao não crescimento espiritual.Este é um dos

    principais motivos que muitas pessoas que até vivem dentro da igreja, ainda esta

    voltada para este mundo.

    Paz do Senhor.

  • Mais umá da série: o play do prédio está em reformas...

  • Oi Irmao, eu nao quero ser hipocrita em responder que sim, e se calhar mentindo. Mais eu tambem quero ter essa fe. Requere renuncia total.

  • Vcs no trabalho devem ser uns puxa-sacos do patrão. A esmagadora maioria não foi capaz de dar 5 reais para ajudar no Teleton e agora fica dizendo aqui que daria tudo por Jesus. Vão enganar o capeta que a Deus vcs não conseguirão.

  • Voce não consegue ter esse tipo de fé e ainda tem a coragem de querer pregar essa fé aos outros?

    Sidharta Gautama era príncipe e mesmo assim abandonou tudo, negou todos os prazeres com o intuito de aprender e ensinar a humanidade a buscar a verdadeira oportunidade e assim se tornou o primeiro Buda.

    Vários outros budistas seguiram o mesmo caimnho mas ver um cristão seguir o caminho de Cristo é raro.

    _________________________________

    Eu não tento seguir Jesus porque eu não sou cristão e nem tento seguir Buda porque também não sou budista. embora simpatize com essa filosofia

    Apenas tento ser uma pessoa melhor, que quer aprender e deixar algo postivo mas não faço isso porque quero agradar a alguma divindade. Faço isso porque isso vem de dentro. É diferente das pessoas que querem apenas barganhar com deus.

    ___________________________________

    Se pregar é a sua missão na Terra, pelo menos aprenda a pregar direito. Falando o mínimo possível e fazendo o máximo possível. Fora isso, pregação acaba se transfomando em hipocrisia mas isso com certeza não entra em sua cabeça.

  • Já abandonei muitas coisas com a ajuda de Deus e não me arrependo nem um pouco, mas mesmo assim não me arriscaria em dizer que faria qualquer coisa, por que o homem é muito falho, e temos as nossas limitações. Mas assim como vc, eu também quero ter essa fé para negar muitas coisas aqui dessa terra por amor a Cristo! Até hoje, sempre procurei fazer a vontade de Deus e quero permanecer assim, mas é complicado a gente dizer que faria TUDO por Jesus, pois a Ele ninguém engana e Deus conhece o coração do homem, mas a minha vontade é ser fiel até o fim! Amém !

    E vc, vc não falou se seria capaz. Gostaria de saber sua opinião!

    Fica na Paz !!!

  • é assim q akele igreja (q nao lembro o nome) roubou dinhero de todos os seus devotos

    pra mim é tolo quem dah dinheiro para igreja axando q assim vai comprar o seu espaço no céu

    axando q akele dinheiro vai somente para as despesas da igreja e para pessoas nescecitada

    si vc ker ajudar um nescessitado

    ajude ele diretamente

    isso sera até mais agradavel

    nao tente garantir uma vaga no céu ¬¬' (si é q existe)

  • “O homem prudente oculta o conhecimento, mas o coração dos insensatos proclama a estultícia.” Prov. 12:23.

    Existe um ditado indiano que afirma: “Não fale tudo o que sabe, porque quem fala tudo o que sabe, geralmente fala o que não convém.” Pessoas que sabem muito não fazem questão de mostrar que sabem. São prudentes. Calam-se quando é preciso e falam no tempo oportuno. O sábio sabe o que fala, porque sabe o que pensa.

    Pessoas que falam mais que o necessário carregam com freqüência complexos que controlam suas palavras e atitudes. Precisam ser o centro da atenção e, na maioria das vezes, mostram ter domínio de temas que desconhecem.

    No silêncio do coração, essas pessoas sofrem porque percebem a insensatez de “proclamar estultícias”, mas o desejo de “aparecer” é quase instintivo.

    Um dia essa pessoa conhece valores éticos e a dor aumenta. Luta para aplicar os conceitos aprendidos. Luta consigo mesma, contra seus complexos, temores e traumas que não consegue identificar. É uma luta injusta. Ninguém vence um inimigo oculto. É uma batalha cruel. A pessoa sofre a angústia de não viver a teoria que conhece. Sabe por que as coisas não dão certo na vida, por que seu casamento anda mal, e o relacionamento com os filhos é péssimo. Tenta, mas seus esforços são inúteis.

    A incoerência de muitos livros de auto-ajuda é que apresentam o sorvete maravilhoso, mas não dizem como consegui-lo. “Tire a energia que existe dentro de você”, afirmam. “Descubra seu potencial”, proclamam. E cada vez que você olha para dentro de si, em busca do badalado “potencial”, só encontra um mundo difuso e sem forma, de sombras que o assustam.

    O melhor livro de auto-ajuda que existe é a Bíblia. Não existem princípios de “inteligência emocional” que não estejam registrados no texto bíblico. A diferença é que a Bíblia o conduz a Jesus, a única pessoa capaz de colocar ordem no seu mundo interior.

    Vá a Jesus hoje. A verdadeira energia vem do alto, não de dentro. E lembre-se: “O homem prudente oculta o conhecimento, mas o coração dos insensatos proclama a estultícia.”

  • não sei se isso é ironia, mas vou considerar que você é meu irmão na fé.

    Nós Cristãos devemos estar a postos para fazer o que for necessário para servir a vontade de Deus, muitas vezes perdemos esse "fio da meada" devido a dificuldades que encontramos, pois somos humanos.

Sign In or Register to comment.