Existe tesão sem amor ou vice-versa?

quando não mais tesão existe amor ainda?

se uma pessoa perde tesão pelo(a) namorado(a)/marido(esposa) ainda pode ter amor?

tem como viver com o(a) amado(a) sem querer fazer sexo com ele(a)?

Comments

  • Oiii!

    Olha nenhum relacionamento dura muito tempo só de amor e sem satisfação sexual, e nem vice-versa.

    Os dois precisam andar juntos, assim o relacionamento será feliz.

    Mil Beijinhos nesta noite! Ѽ

  • Amor e tesão não deveriam ser mas são independentes, amor é amor...tesão é outra totalmente diferente. Um casal é capaz de se amar até morrer sem ter tesão, ou desejo sexual um pelo outro e podem da mesma forma transar por toda vida sem se amar, só por prazer. Claro que não é comum isso ocorrer mas acontece com uma parte dos casais. Eu por exemplo conheço uma mulher que só tem atração física pelo seu marido, ela já me confessou que não o ama e apenas gosta de transar com ele, ela inclusive já se apaixonou por um colega de serviço e me garantiu que não havia desejo sexual pelo cara, eu acho muito estranho esse comportamento num ser humano mas fazer o que né...

  • Olha acho q CLARO existe tesão sem amor,

    Amor existe sem tesão, senão não haveria garotos de 13 anos que se amam e puramente se amam mesmo, e desejam apenas tá um perto do outro, o problema está mais quando se envelhece pq seus hormônios entram em erupção. \o ae vc passa a confundir amor com desejo :\

    Se possivel, responde a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    Bjkas e Paçocas| Obg

Sign In or Register to comment.