o que vc faria nessa situação?

Fui com meu filho de 22 anos numa festa de familia na fazenda e a gente se divertiu muito dançou muito e bebeu muito .. meu filho ficou muito muito bebado .. e como a casa tava muito cheia eu e meu filho ficamos no mesmo quarto fomos dormir as 5 da manha eu tava muito bebada e ele mais ainda rsrs .. mas durante a noite meu filho me abraçou e começou a passar a mão no meu corpo bunda seios ele tava muito bebado ..

o que vc faria nessa situação

Comments

• Se eu fosse vc, eu daria uma surra nele e mostraria seu respeito... No outro dia, cedo, acordaria ele e começaria a falar até (se ele estava muito bêbado, estava de ressaca, seria uma ótima surpresa) ele enjoar e passar mal. Depois eu colocaria ele de castigo para aprender a te respeitar.... Só pra variar...

• Se isso que voce está me contando for mesmo verdade não há muito o que fazer porque voces dois estavam bebados então a unica solução é manerar mais na bebida

• Como a menina disse "deixa quieta a situação". Ele estava bêbado, não sabia o que estava fazendo. E ele nem deve se lembrar do que aconteceu. E não rolou nada além dos toques não foi? Então, deixa pra lá... e curta sua vida!

• Se vc aceitou, e não estava tão bêbada assim, a errada é vc. Deixa quieto e finge que nada ocorreu. Pense nas consequências futuras, não arrume dor de cabeça...

• Bom se você não estiver em si(muito bebada que não consegue nem pensar) você deixa ele continuar ppois bebados tendem a pensar mais lentamente então você no caso iria deixar até que quando você acordar iria se lembra( tai a demora)

maiss se você estivesse em si(bem e consegue pensar rapido) você saia e brigava com ele, dava alguma coisa para ele comer( de peferencia chocolate se não tiver de banana mesmo)que ele começa a voltar em si em media de uma hora, dai você conta do que aconteceu e faz ele se tocar que não é bom beber de barriga vaizia ou beber muito

• Olha... não tem nada d+ nisso, afinal de contas a parte racional dele tava desligada, ele não tava pensando direito, mas você que é a mãe era só sair de perto mesmo, ele nem sabia o que tava fazendo

• Bom,ele estava bêbado...não sabia o que tava fazendo.Deixa quieta essa situação.

Quem sabe ele não pensou que era um sonho.

• dase ums murro nele falase asim aqui e sua mae amaudisuado kkkkkkk

• se seu filho fosse um gooooostoso eu já dava uns pegas se fosse voce ein, aproveita um jovem goooostoso

Sign In or Register to comment.