o que vc faria nessa situação?
Fui com meu filho de 22 anos numa festa de familia na fazenda e a gente se divertiu muito dançou muito e bebeu muito .. meu filho ficou muito muito bebado .. e como a casa tava muito cheia eu e meu filho ficamos no mesmo quarto fomos dormir as 5 da manha eu tava muito bebada e ele mais ainda rsrs .. mas durante a noite meu filho me abraçou e começou a passar a mão no meu corpo bunda seios ele tava muito bebado ..
o que vc faria nessa situação
Comments
Se eu fosse vc, eu daria uma surra nele e mostraria seu respeito... No outro dia, cedo, acordaria ele e começaria a falar até (se ele estava muito bêbado, estava de ressaca, seria uma ótima surpresa) ele enjoar e passar mal. Depois eu colocaria ele de castigo para aprender a te respeitar.... Só pra variar...
Se isso que voce está me contando for mesmo verdade não há muito o que fazer porque voces dois estavam bebados então a unica solução é manerar mais na bebida
Como a menina disse "deixa quieta a situação". Ele estava bêbado, não sabia o que estava fazendo. E ele nem deve se lembrar do que aconteceu. E não rolou nada além dos toques não foi? Então, deixa pra lá... e curta sua vida!
Se vc aceitou, e não estava tão bêbada assim, a errada é vc. Deixa quieto e finge que nada ocorreu. Pense nas consequências futuras, não arrume dor de cabeça...
Bom se você não estiver em si(muito bebada que não consegue nem pensar) você deixa ele continuar ppois bebados tendem a pensar mais lentamente então você no caso iria deixar até que quando você acordar iria se lembra( tai a demora)
maiss se você estivesse em si(bem e consegue pensar rapido) você saia e brigava com ele, dava alguma coisa para ele comer( de peferencia chocolate se não tiver de banana mesmo)que ele começa a voltar em si em media de uma hora, dai você conta do que aconteceu e faz ele se tocar que não é bom beber de barriga vaizia ou beber muito
Tenso D;
Olha... não tem nada d+ nisso, afinal de contas a parte racional dele tava desligada, ele não tava pensando direito, mas você que é a mãe era só sair de perto mesmo, ele nem sabia o que tava fazendo
Bom,ele estava bêbado...não sabia o que tava fazendo.Deixa quieta essa situação.
Quem sabe ele não pensou que era um sonho.
dase ums murro nele falase asim aqui e sua mae amaudisuado kkkkkkk
se seu filho fosse um gooooostoso eu já dava uns pegas se fosse voce ein, aproveita um jovem goooostoso