Me ajudem, eu tenho namorado mas sinto tesão na minha amiga também?
Gente é o seguinte, eu namoro sinto tesão pelo meu namorado e amo ele. Mas antes de namorar ele eu e minha amiga tínhamos chegado em um assunto de beijo de mulheres, daí chegamos ao acordo que nos duas tínhamos a curiosidade. Então a gente marcou e ficamos, foi uma delicia muito excitante. Ai comecei a namorar depois de um tempo e agora a gente lembrou disso e tals e bateu uma vontade de repetir, entao sem meu namorado sonhar com isso a gente ficou de novo mas dessa vez foi uma coisa de outro mundo, até deliramos de tão gostoso que foi. E agora to confusa, será que sou bi e amo os dois ? Eu devo parar de dar ums beijo quente na minha amiga ? Ou não tem nada a ver fazer isso de vez em quando ? O problema é que to sentindo muito tesão nela. Quero todo dia fazer aquilo, mas nao deixo de sentir isso pelo meu namorado naao.
Enfim, isso será que vai passar ???? Será que devo ta apenas gostando do beijo porque me deixa excitada e querendo mais ou sou bi mesmo ? Mas é so com ela que isso acontece
Comments
Nossa, sou menina e sou bi, me exitei com isso... que vontade de dar uns beijos em vc em... continue isso é bom
Depende do quanto você se importa com o que ele sente. Se ele descobre, ele surta. Não sei dizer o que é pior: ser trocado por outro homem ou por uma mulher. E sentimento é muito pessoal; EU odiaria, mas tenho amigos que até gostariam da possibilidade de um ménage, rsrs. Além disso, é só com ela que isso acontece; isso é sentimental.
Quer minha opinião?
Já que você tá lidando com uma pessoa e não um objeto, você deve, sim, se importar com o que ele sente. Nesse caso, você deve escolher entre um e outro (ou outra). Traição não é legal. Acaba com qualquer autoestima. Pode ser que você ame os dois, mas ninguém está pronto pra descobrir que é só metade do que a outra pessoa quer.
Eu levaria em conta o fato de ser ela a única mulher que te dá tesão. Pode não significar nada; só uma amizade muito íntima. Ele foi O cara que você escolheu; tem coisa nisso aí. Você deveria ficar com ele.
Mas é só minha opinião.
nossa que menina dos sonhos , isso é normal o meu conselho é que vc não fassa nenhum dos dois sofrer ok, por que sofrer por amor é muito ruim, queria muito ser seu amigo pra gente trocar emails se vc quiser ser minha amiga escolhje minha resposta e deicha seu email ok
bjs safadinha.
Complicado.
É bem provável que você seja bisexual.
Mas você beijar a sua amiga sem contar pro seu namorado pode ser considerado um tipo de traição.
Tente explicar isso ao seu namorado, de uma forma que ele entenda e seja coreente, se ela te deixar acho melhor você começar a namora a sua amiga, mas tem gente que gota de "sexo" a 3, vocês podem ser essas pessoas
Pare de beijá - la , isso passa ! Ou se decida e fique com um só , vc sofre menos , ela e ele .
Você precisa de um psicólogo pra essa. Sem ofensa.