O que vc fariam se estivessem muito afim de alguém?

Tipo eu to muito afim de um rapaz mas tenho medo de dizer isso a ele, sei la tenho medo dele nao estar afim de mim, meu amigo ja me disse que quanto mais eu demorar mais chance ele vai ter de encontrar outra pessoa e dai nao ficar comigo mesmo, mas eu nao tenho coragem de dizer mesmo assim...

Se vc estivessem em meu caso vc diriam a ele que ele sei la eh bonito e que vcs estao afim dele, ou nao diriam nada com medo de se machcar ou esperariam ele vim falar com vcs?

me ajudem por favor quero muito ficar com ele mas esse meu medo me mata...

obrigado a todos...

bjos

Comments

  • Oláaa

    meuu não perca mais tempoo

    se você não se expressar como ele vai saber??

    nós não temos bola de cristal e alías ele não é o último do mundoo

    tente...

    fale com ele.

    se ele não topar ok..

    parte para outroo

    mais você nunca pode desistir sem tentar...

    "Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"

    Você esta perdendo tempooo

    Grataa

    espero ajudar...!!

  • Falaria com ela, me declararia a ela e deixava rolar se desse certo eu iria adorar mas se não desse partiria pra outra.

  • Olha... o não, você já tem. O sim, só saberá se perguntar.

    Tente começar a conversar com ele sobre algo bobo, que vocês têm em comum, ou sobre o dia mesmo. Veja se ele é receptivo, se é simpático, se sorri pra você.

    Não tenha vergonha... com o tempo, a gente cria mais experiência e coragem para chegar em alguém... mas uma hora você tem que começar rs... não significa que se você não chegar nele ele arranjará outro namorado... ele pode continuar solteiro... mas não vai adivinhar que você está afim dele, rs.

  • Bom, eu primeirament iria verificar se ele num tah afim d algeum, d uma outra pessoa, p/ depois chegar e levar um fora. depois s ele tiver d coração livree, como sou timida peço p/ uma amiga armoar p/ mim!

    hehe

    ai a pegação fica por sua cntaa d fazer ele gostar!

    hehe

    =** e Boa Sorte!

  • Eu no seu lugar já teria jogado um charme para ver qual é a dele...

    Se ele der entrada chega junto e seja feliz!!

    Mas se ele não te der condição, parte para outra e ... seja feliz!!

    Não fique perdendo tempo pensando em sofrimento,é inútil.

    Bom mesmo é viver!1

    Bjus

  • oi luiz gustavo! eu acho que o rapaz já deve ter percebido que vc é guei. e se ele é seu amigo é pq ele deve gostar de vc. faça perguntas a ele se ele só gosta de meninas ou se tambem gosta de rapazes. diante da resposta dele vc vai saber se ele esta afim de vc ou não. se a resposta for afirmativa então vc se declara e diz que vc esta afim dele a muito tempo mas só hagora vc teve coragem de se declarar. vai em frente amigo e seja feliz.abços do amigo jgmn.

  • EU esperaria o tempo certo para poder começar a mostrar nas minha atitudes e gestos o que realmente o que eu sinto po ela faz isso e depois me manda uma resposta valeu há mais acima de tudo seja sincero.

  • olha eu falaria sim os tocos q a gente ganha na vida ensina a viver entao nao tenha medo de levar um NAO pois quem sabe ele é a pessoa certa para vc

    boa sorte viu

    otima semana para vc e boa

    sorte

  • meu caro amigo voce deve procurar esse rapaz antes q seja tarde pois isso já aconteceu comigo e eu não fiquei feliz com os resultados pois eu demorei demais para falar o que sentia e me ferrei!

    um grande abraço e boa sorte!

  • Se fosse vc falava logo. Assim vc já vai saber se tem futuro ou deve perder as esperanças e partir para outra. A espera só causa mais angústia. Lembre-se que a vida é muito curta.

Sign In or Register to comment.