Sou paulistano e Flamenguista é errado?

sou de são Paulo , capital , mas desde de criança nunca me identifiquei com time nenhum daqui . no começo falavam que eu era corinthians,mas no fundo nunca torci de coração, não curto . foi então que me apaixonei pelo Flamengo, foi em jogo contra o corinthians , algo me dizia que eu era flamenguista e tinha que comemorar os gols do Flamengo. minhas familia até hoje me chama de maluco e não aceita , mas eu não ligo pra isso . torço com muito orgulho pra maior torcida do mundo . e vc , torce pra algum time de fora de seu estado? o que acha de quem torce?flamengo até morrer.

Update:

ainda não tenho face amigo ...mas valeu pela moral cara e abração ... e boa sorte pro Fluzão nao no campeonato...

Update 3:

coração valente e oh abração e tds que não me criticam e respeitam a opiniçao dos outros

Comments

• nada contra!1

voce torce para o time que quiser!

• não tem nada de errado pior eu que era vira folha, e agora torço fixamente pra dois time

-Fluminense e Goias

-

Não está errado está certo, eu também não torço pra nenhum do meu estado, pois assim que descobri meu time!

Meus!!!

-

me adiciona aew, vc parece ser gente boa

foi mal's não posso estrelar acabou o meu limite!

responde manolo ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

quando tiver face me passa tá ? gostei de sua personalidadee!

• Não! Torça pra qualquer um..

• Errado é ser flamenguista.

Flw

• tanto time bom ai no seu estado,

e você foi torçer logo pro Flamengo?

ahhh fazer o que né, tem gosto pra tudo.

nada contra.

• O Mengão é assim mesmo, o mais querido mas sendo o mais querido tbm é o mais odiado! #FATO!

Errado é se vc fosse paulista e torcesse pro Vascú kk' só sendo mt loko mesmo..

Abraço irmão, eles tão tdo roendo as unhas p nóis cair kkkkk mas nem em sonho!

• ASHAUSAHSUAHSUASHASHAUSHA VC É UMA BIX.A SUPREMA

torce pro flamengo e coisa de *****

• PAGA PAU DE CARIOCA

VAI LA PRA AQUELA TERRA DE MULAMBO ENTÃO

NÃO TORCE PRA TIME DA REGIÃO MERECE RO­LA NO C­Ú

Sign In or Register to comment.