porque a igreja catolica nao fala sobre apocalipse ?

o papa só fala sobre paz entre os homens , nos sabemos que nao haverá paz a tendencia é só piorar , só haverá paz quando cristo voltar !!

Update:

ja frequentei sim mas nao vi esse assunto lá nao viu !! a igreja prega paz aqui na terra , faz um texte entao pergunta para um catolico que é as mulheres que surge no apocalipse (a prostituta ,e a virtuosa ) ?fassa isso com pelo menos dez catolicos e ai verá se eles estudam esse assunto ou nao !!

Comments

  • Dá pra notar que vc não frequenta a Igreja.

  • Bem ela fala sim , mas é segundo a liturgia, mas sobre falar sobre Paz o certo é isso

  • Você acha que a igreja católica esta preocupada com a salvação do povo?

    Eles estão preocupados em ficar no topo, como igreja com maior numero de pessoas!

    Eles se preocupa com a idolatria, eles querem mais pessoas que dão a sua vida para tocar no papa, como se o papa fosse algo diferente de nós!

    Ele é homem como qualquer um, peca como qualquer um, não merece ser louvado idolatrado venerado!

    O único que deve ser louvado é Jesus!

  • por mim eles falam sobre a paz esperando até q cristo volte e quando ele voltar poderá falar mais sobre o apocalipse !!!

  • Quando ignorar é mais fácil que destruir ou revogar. ^^

  • eles não falam sobre o apocalipse por dois motivo , primeiro eles tem medo da verdade ela doi seg eles não tem mais ação do esp santo porque ao longo do tempo da história da igreja eles estão contaminados por este mundo ingrato e cruel abandonaram o DEUS verdadeiro pelas doutrinas humansas sairam fora da tradição deichada pelo cristo por isto o povo estão perdidos no tempo estão apegados nas tecnologias

  • sei lá, eu não frequento. pergunte para o papa.

  • ou pq eles n são fãs de x-men ou pq escondem uma verdade obscura

  • Eles foram o apocalipse.

  • não sabem e suspeitam que esteja falando deles mesmos...

Sign In or Register to comment.