Eu estou com um cravo horrivel !?
gente eu estou com um cravo no lábio superior da boca !
e depois que eu espremi, agora é que está doendo mesmo , porque antes saia aquela pastinha de cravo ou espinha sabe, so que agora sai pus, so que nao é muito claro !
alguem sabe um remédio muito muito bom para isso ?
para se livrar de cravos?*
* minha preferencia seria remedio caseiro !
Comments
durante a noite qdo estiver em ksa ,akeça um pouco de mel desses comprado em supermercado,deixe ele no ponto de morno,mas só a qtia q vc for usar,se vc tiver jeito de arrumar folha de laranjeira,ou nesse caso uma gaze,coloque o mel deixe até no outro dia no seu lábio, evite de tomar líquido gelados,qdo estiver com o curativo a noite,pq a água fria fecha os poros,ele vai puxar todo esse pus aí, mas faça higienização durante o dia com soro fisiologico OU água limpa e um pouco de sabão mesmo, limpe bem e use um band-aid,ou um curativo q não deixe ele exposto,algodão costuma grudar e é horrível pra limpar depois,espero q melhore...UM ABRAÇO
Pomada Nebacetin.Evite colocar as mãos no ferimento também,e alimentos ácidos nem pensar.
EU SEI QÊE NÃO É CERTO + EO ESPREMO E PASSO POMADAS
Acnase
Vai no dermatologista, sabe por quê? A nossa pele é muito sensível, principalmente dos lábios e não é bom mexer. O recomendado é procurar urgente o dermatologista.
Vai numa farmacia o mais perto da sua casa e compra 1 (acnase) q é para cravos e espinhas comigo sempre resolve mas se o problema persisti vai ah um DERMATOLOGISTA ta bom fica com DEUS!!! espero ter ajudado!!!
Ingredientes:2 colheres de sopa de fubá6 gotas de própolis6 gotas de arnica4 colheres de sopa de água Modo de preparar:Misture tudo e aplique na pele massageando. Deixe secar por 20 minutos e retire com água corrente
Isso de remédio caseiro não dá certo não!
Mas aí vai umas dicas para espinhas, talvez dê certo com cravos também!
Li que preferes remédio caseiro
mais acho ACNASE bem Funcional
uso a algum tempo e até agora sempre deu certo
Abraço
Oi george !!
Bom, já que vc ja espremeu o tal cravo... continue espremendo até sair uma aguinha ou sangue !!
Pois se vc deixar a raiz do cravo ele voltará..
Lave bem a região com água e sabão toda vez q se sentir suado.. pra não deixar intupir os poros , certo ?
Existem vários remedinhos baratos pra resolver isso, um deles é um sabonete e exofre q custa em média R$1,00 na farmácia ! Acnase tbm é ótimo... mais um kadim mais caro... cuidado com receitinhas mirabolantes caseiras, pode ser perigoso tá ?
Se cuida e boa sorte !!
b
j
o
s
Doces ! ;*