O que vcs acham melhor? me ajudem!?

gente, eu criei um blog para fãs de yugioh e de outros animes, sem lucros só diversao.

http://deckdeanime.blogspot.com.br/

o pessoal do meu blog, entao deeem uma olhada.

bem, a primeira coisa q gostaria q fizessem, é q respondessem as enquetes do blog:

*Qual deck de yu-gi-oh! você quer ver aqui?

por enquanto, lidera o deck de yugi moto, com 33% dos votos.

a segunda enquete é:

*Qual anime você gostaria que estivesse aqui no blog, com um deck completo?

nessa há uma disputa acirrada, mas quem tá levando é hunter x hunter, com 30%dos votos, seguido de Zatch Bell, Fullmetal Alchemist, One Piece e Yu-Yu-Hakusho, com 20% cada.

Na enquete 1, vcs podem votar em apenas 1 deck, na segunda, quantos quiser.

Bem, o deck cdz já conclui, e já está postado, com a lista e tudo. o deck atual de criação é naruto.

Os decks de yugioh irei começar semana q vem, com o vencedo da enquete 1, e o proximo deck de anime será o vencedor da enquete 2.

pra ficar melhor, todos as cartas virão em portugues(incluindo os do anime original).

depois de muitos pedidos, vou colocar os links de download de yugioh, dublado e legendado.

agora, vão lá, olhem os decks, e respondam as enquetes, se não não leva os 10 pontos.

e aqui, digam se votaram ou não, o que acharam, sugestoes e tb digam se vcs continuarao ligados no blog acompanhando.

e outra: quando terminar de postar yugioh, vou colocar os downloads de outros animes!

agora, mãos a obra, e respondam!

Comments

  • Mano, Seu blog tá dahora, mas vc devia postar decks meta lá, não decks de personagens ou cartas feitas no Card Maker, procure decks de campeões de YCS e tal

  • bom blog mas como inspiraçao ja que vc continua criando tem esses 2 aki

    5DS

    yugihoje

    ate mais XD

Sign In or Register to comment.