Um troll , ou trasgo em português, na gíria informática, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
Filosoficamente, o comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.
Os trolls são caricaturizados frequentemente como pessoas inaptas ou ignorantes, embora não seja possível determinar as capacidades de uma pessoa pelo seu comportamento online.
Fonte: Wikipédia
Comments
Um troll , ou trasgo em português, na gíria informática, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
Filosoficamente, o comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.
Os trolls são caricaturizados frequentemente como pessoas inaptas ou ignorantes, embora não seja possível determinar as capacidades de uma pessoa pelo seu comportamento online.
Fonte: Wikipédia
Basicamente é isso.
Bom dia pra você!
.
Vou puxar um banquinho e ficar esperando pelas respostas...
Também não sei o que é ...
Sei que, antigamente, havia uma fábrica de brinquedos com esse nome...
Eu adorava os brinquedos da Troll...
☼ Um Abraço ☼
.
É uma especie de dinossauro q vive no Acre
░░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄
░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀▄ ░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░█ ░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░█ ░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░█▄ █░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒█ █░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀█ ░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░█ ░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█ ░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄▄▄█▄█░█ ░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░▀▀█▀█▀██░█ ░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄▄▄█▄█▄▀░░█ ░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█
░░░░░░░░░▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█
clique neste site que verá resposta mais óbvia e claramente correnta http://epic-rewards.com/?ref=2031149
voce é gay
n sei