Você moraria com uma mulher que você conhece só a 2 meses?

Conheci um rapaz estamos juntos a dois meses e ele quer casar que eu vá morar com ele acho que é pouco tempo pra ir morar .

O que vocês acham ???

Comments

  • Você não é da outra pergunta, sobre o sujeito que tem namorada faz 5 anos e fica te cantando? Se for, menina, sai dessa, não cai nessa conversa, esse sujeito só está te enrolando... depois não diga que não avisei!

  • Tbm acho poco tempo!

    é melhor vcs se conhecerem um poco + primeiro!

  • ñ mesmo

  • nem pensar. namorem um ano pelo menos, depois veja se é o melhor pra ti.

  • Depende das Circunstancias. Mas sem nada, eu não ficaria com uma mulher cunhecida a 2 meses apenas.

  • Hoje em dia isso está muito comum... e acho que depende também do seu sentimento: vc se sente segura pra ir morar com ele...

    Não existe mais a questão tempo, se há amor, tudo se resolve... imagine quantas pessoas hoje namoram anos e depois se separam...

  • não

    eu acho que vc deve namorar pelo menos 1 ano no minimo

    não cai nessa é fria..............

    se a gente conheçe já é dificil, imagine sem conhecer assim....

    namore bem, depois pense em casar

  • Pouco tempo. Os ******-Killer's tem pressa em executar seus planos sanguinolentos. Te cuida, guria!!

  • Com certeza você deve esperar um pouco mais, especialmente se você ainda não conheça a família dele. Se você já o conhece e sabe como ele se relaciona com a família dele e como eles se tratam, fica mais fácil. Pois, se eles se tratam aos tapas e aos gritos, se prepare!

    Preste muita atenção nisto, pois no futuro ele poderá mostrar quem ele realmente é.

    Grande abraço e boa sorte!

  • nem pensar...namora, relaxa, se conhecam primeiro depois vc decide se realmente quer casar

Sign In or Register to comment.