Socorro!O q eu faço?

Bom, eu tô conhecendo um carinha q acabou de entrar no colégio, ele é lindo, inteligente, e super gnt boa, mas tem um probleminha, ele é fã de animes japoneses e me convidou para ir á um evento de otakus(fãs de animes), mas eu não entendo nada dessas coisas e quero muito sair com ele pra conhecê-lo melhor,o q q eu faço? alguém me ajude!

Comments

  • Se você não conhece nada , é só dar uma olhada na internet e saber o básico , mas na hora , mesmo assim , fale pra ele que vc não entende muito e pede umas dicas :D . Ele vai gostar..animes não tem nada de estranho , são só desenhos japoneses que eu tbm sou super-fã. Alguns exemplos de animes : Dragon Ball Z , Rurouni Kenshin , Sakura Card Captors , Pokemon , Digimon , e o preferido de todos os otakus : Naruto..esse Naruto faz muita fama entre os otakus , embora eu nunca tenha visto , mas eu amo animes. Aproveite essa oportunidade hein? Beijos..e boa sorte

  • vai ms seja sincera eh tudo qque um homen gosta ,

    fala pra ele que vc ñ conhece nada de animes....bjksssssssss

  • Vá com ele sim!!! Vc não precisa entender disso!!!

  • ô linda!! vc não precisa saber de tudo nesse mundo não!! eu nuca ouvi falar disso!! Seja sincera, que vc não entende do assunto e que é meio novidade, mas que te interessa, ele vai se sentir o máximo te colocando por dentro do mundo dele e a saída vai ser muito mais interessante! Mostre-se curiosa, vc vai ganhar ele! É muito melhor que mentir e correr o risco de cometer um monte de gafes!

  • Não perca mais tempo, isso é o ma´ximo vc vai curtir aproveite para mostrar interesse e além da boa compania ganhe novos conhecimentos!

    Bjo

    Mas seja sincera!

  • diga a ele q nao sabe nada, com certeza ele vai achar o maximo te mostrar. a sinceridade num relacionamento é primordial p/ q seja duradouro. e deve começar desde o primeiro momento. se vc mentir e dizer q gosta, ele vai perceber e vc ficará envergonhada de ter mentido.

  • Vai nessa garota.... nunca esqueça q oportunidades aparecem uma vez só hein??? Procure saber sobre animes japoneses pela internet ou com algum amigo,não vai qrer saber tdo de uma vez só mas pelo menos o básico pra se sentir bem ok???

    Bjus

  • VÁ COM ELE SIM E SEJA SINCERA. FALE QUE VC NÃO CONHECE NADA A RESPEITO E PERGUNTE SE ELE PODE TE DAR UMAS DICAS SOBRE O ASSUNTO. ELE VAIO ADORAR.BJS

Sign In or Register to comment.