porque sou assim , alguem ajuda?

e digamos q odeio minha vida , queria ter amigos ''ter uma vida social'' , minha aparencia nao mi agrada

so mt magro , queria ser mais inteligente, queria ser mais livre e minha familia enche o saco, tenho 15 anos , e triste

Comments

  • Sabe o que está te faltando uma coisa básica na vida do ser humano mas que é desgastada com o tempo e vc precisa sempre renovar q é a auto estima ,parece que você se acomodou a essa sua vida de sempre repetir as mesmas coisas,fazer a mesma coisa e não ligar muito mas já está decidido a mudar já que pediu ajuda aqui mas a verdade é que não tem uma resposta certa e sim varias primeiro tente começar mudando seu jeito de ver a vida ,se não quer ser solitario e triste se veja como uma pessoa feliz e saiba q deus sempre estará contigo esse negocio de amigos é assim mesmo muitos vão dizer ser seu amigo, ser legal com você enquanto está bem, puxar seu saco quando você se destacar porém... amigos de verdade é aquele que está com você no momento mais dificil até o final e compartilha alegrias e tristezas ou seja pra se ter amigo seja você mesmo o tempo ira mostrar os verdadeiros ja a aparencia nem precisa se preocupar se tiver a auto estima sua aparência mudará naturalmente E UMA FRASE QUE EU SIGO: SE A VIDA NÃO TE DA MOTIVO PARA SORRIR... CRIE!

  • se com 15 anos você já é revoltada assim!!...é melhor você virar torcedora do SPFC.

  • se vc nao ta contente com sua aparencia por ser muito magro vai pra uma academia e malha cria um corpo mais musculoso,mas antes de tudo tenha mais confiança em si mesmo ..a beleza vem d °dentro e primeiro temos q gostar de nos mesmos depois importar com opnioes alheias..comece fazendo amizade com pessoas q gostem realmente de vc mesmo q sejam poucos ,tenha um dialogo com sua familia as vz eles tem medo de te deixar livre e vc misturar com pessoas de ma indole pois esse mundo ta cheio do que nao presta ...nao fique triste todos um dia ja foram ou serao adolescentes e jaj passamos por isso calma...vc vai se encontrar ainda e ser feliz ..boa sorte

  • Calma aê, calma aê! Mano eu também tenho exe problema, mais nem ligo saco? Sou muito odiado etc... faz o seguite, ora à, Deus, para ele te ajudar a arrumar uma namorada, faz que nem eu mano, eu tô orando, e muito. Ele vai te arrumar uma menina que te ame, ou seja alguém que goste de vc!

  • Porque nao tem auto estima e nao e acredita em vc. Pare de se importar com aparencia e ****-se os outros

Sign In or Register to comment.