Sou bv, o que fazer ?
Gente tenho 16 anos, quase 17 e nunca beijei ninguem, não sou gay, disso eu sei, mais nunca fiquei com ninguem, sou muito timido, tem uma menina que quer ficar comigo, mais eu tenho muuuuuuuuuuuuuuita vergonha mesmo, sou nervoso demais. Alguma dica? O que devo fazer ? Devo ficar com ela? Como perder a timidez ?
Update:Gente, obrigada a todos que responderam, mim ajudaram muito, eu nãomim cobro muito por isso, mais a sociedade sim, mais a menina é gente boa e eu vou ficar com ela sim, obrigada mesmo a todos
Comments
Não perca esta chance amigo, quem sabe vocês podem até namorar? hum? rs.
Vá em frente, meninas são compreensivas, se você falar que é BV ela poderá até te entender!
Eu já fiquei com um garoto que era, ele é muito bonito, porém era BV, eu não acreditei kk, era tipo, o paraíso que eu iria inaugurar, fiquei muito feliz por isto! rs
Boa sorte, e depois comente aqui como foi u.u , bjs !
nao tenha pressa , vc tem a vida inteira pra isso . um dia chegará
Olha, vá com calma, vergonha e nervosismo é normal. Se você estiver afim dela, fique sim!! Mas se você não tiver interesse nela, não vai valer a pena. Minha dica é você se jogar e tentar se esquecer que você é BV. Na hora do beijo, você só vai querer curtir o momento, e com certeza vai relaxar uns 50%.
relaxa e fica com ela , e tbm antes do beijo vc pode fala pra ela q e bv
Eu tmb era assim como vc, tinha muito medo de fica cm alguem ate q um dia mei namorado pediu pra namora cm migo ai eu falei q sim ai toda vez q nois marcava pra se ver pra noos fica eu dava uma desculpinha ate q um dia eu persebe q eu ñ ia deixa de amar beija namora cm alguem por causa de timides. Vá em frente amigo deixa essa timides de lado pois se vc continua assim vc vai perder muitas coisas boas da vida por causa de timides. Beije bastante e seja feliz.
Boa sorte
Amigo, esse negócio de perder a timidez deve acontecer naturalmente, que tal fazer novas amizades no colégio? Ou mesmo fazer um curso do seu interesse e assim fará novos amigos, deixará de ser tímido aos poucos. Na minha sala da faculdade tinha um rapaz que era bem tímido mas ele foi se aproximando da turma aos poucos e hoje a timidez dele quase não existe mais, boa sorte!!! Deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem se preocupar com idade, você é muito novo, não se cobre, apenas viva!!! Boa sorte!!!
Sim, fique com ela. Quem sabe não ajuda a perder a timidez!
Olá, sei muito bem do seu nervosismo e o que você está passando, mas isso não passa de ideias erradas na sua cabeça devido a sua insegurança, e nervosismo por se sentir tímido com as mulheres. NÃO PERCA essa oportunidade de ficar com ela por que quanto mais velho você se tornar mais difícil é deixar a timidez. É lógico que tudo tem seu tempo, mas beijar não tem nenhum segredo você sabe disso já mesmo sendo bv não é nenhum bixo de 7 cabeças, relaxe e fique com ela o que pode acontecer você ter perdido a bv antes dos 18 anos e se sentir mais confiante para as próximas garotas? Se você não tentar você já perdeu.