QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO?

O texto é grande!!!

Eu preciso de uma opiniào a respeito da situação que estou vivendo.

Moro com minha mãe, minha tia e meu irmão, só que nós dependemos da minha tia, a casa em que moramos é alugada e ela que paga, as compras que são feitas aqui em casa é ela que faz....ela já é aposentada, mas não ganha muito...minha mãe ganha uma pensão de morte do pai do meu irmão que tbm não é muita coisa....meu irmão só estuda e eu estou desempregada por enquanto...eu estou estudando para prestar concurso para a CEF....eu já trabalhei com telemarketing, mas eu não aguento esse emprego pois é muito extressante e não quero mais esse tipo de emprego....estou procurando emprego mas em outra área e não telemarketing....

Minha mãe ganha essa pensão do meu irmão, mas quando ele completar 18 anos ela perde, ela nunca trabalhou de carteira assinada e já tem 43 anos....o meu medo maior é que minha tia morra e se isso acontecer nós estamos F....porque não temos nada.....moramos de aluguel...a minha tia nào tem grau de parentesco com minha mãe....eu a considero como tia pois ela ajudou a minha mãe a criar eu e meu irmão....e hoje eu ouvi de uma pessoa o seguinte "sua mãe tem que resolver esse negocio da pensão do seu irmão, para que ela não perca, pois se ela perder e sua tia morrer vcs não terão mais nada e quero saber como vcs vão sobreviver" na hora eu fiquei chateada em ouvir isso, mas no fundo isso é verdade...minha mãe não está nem aí para a perda da pensão...meu irmão já tem 16 anos e se ela perder essa m.e.r.d.a vai prejudicar mais ainda...pois esse dinheiro ajuda muito...

Fiquei com aquilo na cabeça e eu não sei o que eu faço...eu quero morar sozinha, mas imagina se isso acontece da minha tia morrer? muitas pessoas que ler isso vai pode interpretar mal, mas o pior das pessoas é pensar que nada vai acontecer e que as pessoas são para sempre e quando acontece leva um susto....