qual foi sua brisa mais daora com maconha? e alguem ja teve uma brisa igual essa?

eu começei fumar e eu ficava meio lerda e louca e perdida.. falava coisas nada haver.mas eu sabia oq eu tava fazendo

nas ultimas duas vezes que eu fumei foi totalmente diferente... eu vi tudo em camera lenta.. escutava tudo com eco 3 vezes e eu me sentia voando e n conseguia me movimentar rapido .. n sabia oq eu fazia tanto que cai e quebrei o celular da minha namorada... mas eu curti muito mano kk

me falaram que fui compra alguma coisa pra beber e eu fiquei uns 5 minutos encarando a moça do caixa sem falar nada....

é normal isso? ou a maconha tinha algo a mais sla? e alguem tem uma brisa mais daora?

Comments

• Nunca fumei uma maconha, brow.

Mas já transei com cheiradores de pó, meu. Os ''cara'' dão que nem chuchu na serra, aguentam o tranco legal e ainda pedem mais, haja folêgo.

• Aaa mlk ehehehehehhahahaheheheheahhahaheu maconha, pernilango to doida o ta legado ajdj to ficando pranoixro adndjdhdh to doiddodd akajdjdjdh

• Mano de vez em quando eu sinto isso, eu vejo tudo em câmera lenta, já aconteceu isso umas quatro vezes, a primeira eu não me aguentei e falei pra minha mãe hahahah, as outras eu já me segurava, mas so é com alguns fumos que acontece isso comigo, mas eu fumo prensado, minha vontade é plantar um natural pra ver se essas brisas continua ou não

• DETESTO GENTE DROGADA,NÃO TENHO A MENOR PACIÊNCIA.

• Oi

Eu nunca fumei maconha, mas já me falaram que é assim mesmo. Meu colega maconheiro disse que na primeira vez que ele fumou, ele via tudo em câmera lenta e, disse também que ficou se olhando no espelho por vários minutos que nem um retardado. Também já conversei com gente "fumada", e é muita noia. A gente fala com a pessoa, passa nem 5 segundos e a pessoa pergunta "do que a gente tava falando mesmo?". Dá vontade de dar um tapa na cara dela, já que ela não vai se lembrar mesmo!!

Boa noite!

• de acordo com minha professora de química experimental I, a maconha só deixou ela sonolenta e com fome, já a cocaína ela brisou mais.

• É brisa da maconha msm kk ,minha brisa foi mt besta eu fiquei mais de uma hora olhando pra parede vendl imagens nada a ver e eu tava falando coisas nada a ver só que eu não escutava minha propria voz e quando eu conseguia ouvir eu pensava que era meu amigo que tava do lado que fico brisando no celular olhando pra tela preta foi mt dahora kkk depois nois foi fazer alguma coisa pra come e ficamos misturando um monte de coisa tipo ketchup com um molho lá que eu não lembro só sei que foi **** kk ✌

• É pq vc ainda tá na fase inicial, ainda tá fraco, o chumbo é bem mais forte.

To a brincar.

• botaram rufillol junto kkk

Sign In or Register to comment.