Estou desesperada! Me ajudem! kkkk?
Meus pais foram viajar hoje de manhã e a responsabilidade de cuidar da casa e do cachorro ficaram pra mim, só que assisti vários filmes de terror e to morrendo de medo! fora que o cachorro que os meus pais estão cuidando temporariamente está louco de fome na rua e não para de ruivar! Não sei o que eu faço gente... vou na rua dar comida pro coitado no escuro mesmo morrendo de medo ou nao?
Comments
Convida seu seu namorado!!!
Liga pra ele agora e fala q vc está peladinha esperando por ele.....
kkkkkkkkkkk
fé em deus q vc vai conseguir e vai logo
é, o terror só esta nos filmes Menina, acredite, la fora só resta ventos, folhas, cimento e terra, alguns pássaros e insetos, corujas e gatos assustando os outros, sem monstros, sem seri.al killers, sem bandidos e nenhuma motosserra, qualquer coisa chame uma amiga pra passar a noite contigo, boa sorte kkk (ah caso ache mesmo que ha algo, então entra na Fé e fique bem)
Olá boa madrugada, não precisa ter medo de nada sobrenatural acredite em mim, mas acho melho você esperar amanhecer para alimentar os cachorros esta muito tarde. Araços!!
vai lá na carreira ! joga a comida dele lá e volta correndo tambem! pronto se tiver algum monstro no caminho vc derruba ele !kkkkk
Só dar uns bifes para ele pela janela mesmo, aposto que ele vai gostar muito mais do que se você fosse encher a tigela dele com ração rs.
E tá com medo de ficar sozinha? Me convida que te faço companhia >.<
kkkkkkkkkkk.........claro que vai ne.....coitado, vai ficar com fome , vai ficar uivando e vai te assustar mais....alimenta ele, leva uma vela ou lanterna e nada que esta no escuro não e diferente que tem no claro...um abraço ..
Fé em deus que o resto é detalhe!! Va la o bixinho n merece isso!!
O que é mais importante, o seu medo de filmes de terror que são todos fictícios ou a fome do seu cachorrinho? Me poupe né!? Vai lá dar comida pro bichinho.