Estou desesperada! Me ajudem! kkkk?

Meus pais foram viajar hoje de manhã e a responsabilidade de cuidar da casa e do cachorro ficaram pra mim, só que assisti vários filmes de terror e to morrendo de medo! D: fora que o cachorro que os meus pais estão cuidando temporariamente está louco de fome na rua e não para de ruivar! Não sei o que eu faço gente... vou na rua dar comida pro coitado no escuro mesmo morrendo de medo ou nao?

Comments

• Convida seu seu namorado!!!

Liga pra ele agora e fala q vc está peladinha esperando por ele.....

kkkkkkkkkkk

• fé em deus q vc vai conseguir e vai logo

• é, o terror só esta nos filmes Menina, acredite, la fora só resta ventos, folhas, cimento e terra, alguns pássaros e insetos, corujas e gatos assustando os outros, sem monstros, sem seri.al killers, sem bandidos e nenhuma motosserra, qualquer coisa chame uma amiga pra passar a noite contigo, boa sorte kkk (ah caso ache mesmo que ha algo, então entra na Fé e fique bem)

• Olá boa madrugada, não precisa ter medo de nada sobrenatural acredite em mim, mas acho melho você esperar amanhecer para alimentar os cachorros esta muito tarde. Araços!!

• vai lá na carreira ! joga a comida dele lá e volta correndo tambem! pronto se tiver algum monstro no caminho vc derruba ele !kkkkk

• Só dar uns bifes para ele pela janela mesmo, aposto que ele vai gostar muito mais do que se você fosse encher a tigela dele com ração rs.

E tá com medo de ficar sozinha? Me convida que te faço companhia >.<

• kkkkkkkkkkk.........claro que vai ne.....coitado, vai ficar com fome , vai ficar uivando e vai te assustar mais....alimenta ele, leva uma vela ou lanterna e nada que esta no escuro não e diferente que tem no claro...um abraço ..

• Fé em deus que o resto é detalhe!! Va la o bixinho n merece isso!!

• O que é mais importante, o seu medo de filmes de terror que são todos fictícios ou a fome do seu cachorrinho? Me poupe né!? Vai lá dar comida pro bichinho.

Sign In or Register to comment.