Vocês acham as preliminares importantes?
Quando investimos nela vocês acham que o sexo fica mais quente?
importante ou não?
Sem preliminar nao tem sexo...
Isso é pergunta que se faça para MENINOS e MENINAS????
com certeza... é a partir dali que as coisas vão esquentando!!
Considero a criatividade na hora do sexo, muito mais importante , do que as preliminares...
70% de uma relação sexual pra mim consiste nas preliminares... Lógico que existem mulheres que não precisam ser estimuladas a esse ponto mas na maioria dos casos é mt importante e ajuda a alimentar o desejo do seu companheiro(a).
Bjss
Pow tenho muita vontade de saber eu so virgem ainda!
Com certeza é a base de tudo. Para que o parceiro se sinta desejado, para nos deixar excitados e quando estamos com alguém importante para demonstrar carinho, amor, paixão.
Principalmente nós mulheres para atingi o orgasmo e os meninos para ficarem mais tempo em alerta. KKKKKK
Com certeza, olha q maravilhoso sairem, curtirem a noitada ou até mesmo um filme em casa, ai se beijarem , se acariciarem...tudo acontecendo naturalmente e em sua hora, ai a coisa vai esquentando e vira aquela loucura...tem q existir sim isso pra mim.
bjo gata
Considero sim.`
à uma forma de carinho pra deixar
a parceira mais excitada e confiante.
Bju
com certeza, ela apimenta, é umas das entregas muto importante.
uuuuuiiiiiiiiiiiiii
eu adoro as preliminares.
rsrsrsrsr
Comments
Sem preliminar nao tem sexo...
Isso é pergunta que se faça para MENINOS e MENINAS????
com certeza... é a partir dali que as coisas vão esquentando!!
Considero a criatividade na hora do sexo, muito mais importante , do que as preliminares...
70% de uma relação sexual pra mim consiste nas preliminares... Lógico que existem mulheres que não precisam ser estimuladas a esse ponto mas na maioria dos casos é mt importante e ajuda a alimentar o desejo do seu companheiro(a).
Bjss
Pow tenho muita vontade de saber eu so virgem ainda!
Com certeza é a base de tudo. Para que o parceiro se sinta desejado, para nos deixar excitados e quando estamos com alguém importante para demonstrar carinho, amor, paixão.
Principalmente nós mulheres para atingi o orgasmo e os meninos para ficarem mais tempo em alerta. KKKKKK
Com certeza, olha q maravilhoso sairem, curtirem a noitada ou até mesmo um filme em casa, ai se beijarem , se acariciarem...tudo acontecendo naturalmente e em sua hora, ai a coisa vai esquentando e vira aquela loucura...tem q existir sim isso pra mim.
bjo gata
Considero sim.`
à uma forma de carinho pra deixar
a parceira mais excitada e confiante.
Bju
com certeza, ela apimenta, é umas das entregas muto importante.
uuuuuiiiiiiiiiiiiii
eu adoro as preliminares.
rsrsrsrsr